Você é o curioso...

    contador de acesso grátis
    ...
    ''O direito a ser iguais, quando a diferença nos inferioriza; o direito a ser diferentes, quando a igualdade nos descaracteriza''.

Informação geral.


Depois de algum tempo tendo problemas com o blog, hoje dia 17 de Setempro de 2013 eu consegui arrumar o lealt e o template. Estarei postando alguns textos que já tenho pronto. E para deixar bem claro, todos os textos que aqui são postados são registrados por data e hora de postagem pelo blogspot que faz parte do google.com. Os textos que não são de minha autoria terão o nome do autor em baixo do texto em questão. Já os que não têm nome por logica devera ser os meus. Espero que gostem do blog, e agradeço se puderem comentar as postagens.

Grato: Welder Campos Rodrigues.

Powered By Blogger

.!. Shit .!.



Pois é tive que mudar o nome do meu blog, os motivos disto prefiro nem comentar muito.
Sociedade Alternativa agora é Sociedade do blog Alternativo, aparentemente não muda muita coisa, mas vai facilitar demais a minha vida.
Antes já usava sociedadedoblogalternativo como endereço

do blog ou o ‘ ’ http ‘ ’ Hyper Text Transfer Protocol traduzindo Protocolo de Transferência de Hipertexto.
Agora o endereço tornou-se nome oficial...

Então viva a
Sociedade do blog Alternativo né.!.

Para quem gosta de pescar....




Existe apenas um momento exato para ir pescar, e esse momento é sempre o que você puder e onde quiser...

@_@



Sociedade Alternativa foi criada, para eu expor minhas masturbações celebrais, eu necessitava de um lugar para depositar minhas gozas de loucuras insanas, mas agora to postando de tudo um pouco, de frases soltas que vejo em algum lugar ate meus trabalhos de faculdade...
Bora goza tambem, mas pelo menos goze algo interessante algo legal ta!

Então inte mais vê...


Ah e usem camisinha....


GrooveShark



Descobri esse site por acaso em um blog q leio, achei ele muito bacana. Tem quase todas as músicas que procurei la, tudo de graça e na hora, sem ter que fazer download.
Tem ate uma opição de "auto-play" que vai tocando musicas aleatorias de acordo com as que você ja escutou.

http://listen.grooveshark.com/

É bem legal é muito rapido...

60 minutos para o mundo...



No dia 28 de Março de 2009, às 20h30minh, mais de 1 bilhão de pessoas, em todo o mundo, apagarão as luzes de suas casas, durante 60 minutos.
É a apenas um pequeno gesto de conscientização contra o aquecimento global, que busca entre outras coisas, ajudar a convencer os Chefes de Estado a assinarem, esse ano na Dinamarca, um acordo para reduzir drasticamente as emissões de gases do efeito estufa.
Resta saber se os Estados Unidos também assinaram né? Nesse momento pense você também, o que pode fazer para amenizar o aquecimento global...
Como um futuro Geógrafo, apagarei a luz da minha sala, então apague você também.


Aves, e o jogo da carnificina...



Por mero prazer e diversão, o ‘ ’ bicho homem ‘ ’ pisa, pula e chuta ele joga e bate.
É isto que se pode ver no Documentário Terráqueos, aves são mortas para satisfazer a gula de uma parte da população humana.
Massacradas e torturadas ate a morte, pés e asas são quebrados.
Quem pode dizer... talvez um jogo uma disputa para ver qual o melhor matador de peru, uma aposta.

‘ ’ Quem vai matar uma avezinha com um único golpe de bastão. ‘ ’

Por: Welder Kampos
1º periodo de Geografia
Faculdade Catolica de Uberlandia



Frases soltas¹






‘ ’ Viva como se o amanha fosse o ultimo dia da sua vida,
e aprenda como se fosse viver para sempre... ‘ ’

Fernando recitando O Menestrel....





Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. Começa a aprender que beijos não são contratos e que presentes não são promessas. Começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança. Aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão. Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo.
E aprende que, não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam…
E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso. Aprende que falar pode aliviar dores emocionais. Descobre que se leva anos para construir confiança e apenas segundos para destruí-la…
E que você pode fazer coisas em um instante das quais se arrependerá pelo resto da vida, aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias, e o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher. Aprende que não temos de mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam…
Percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos. Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa… por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas; pode ser a última vez que as vejamos. Aprende que as circunstâncias e os ambientes têm influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos.
Começa a aprender que não se deve comparar com os outros, mas com o melhor que pode ser. Descobre que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que quer ser, e que o tempo é curto. Aprende que não importa onde já chegou, mas para onde está indo… mas, se você não sabe para onde está indo, qualquer caminho serve. Aprende que, ou você controla seus atos, ou eles o controlarão… e que ser flexível não significa ser fraco, ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem, pelo menos, dois lados. Aprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências. Aprende que paciência requer muita prática. Descobre que algumas vezes a pessoa que você espera que o chute quando você cai é uma das poucas que o ajudam a levantar-se. Aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas do que com quantos aniversários você celebrou. Aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha. Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens… poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso.
Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel. Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame não significa que esse alguém não o ama com tudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso. Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém…
Algumas vezes você tem de aprender a perdoar a si mesmo. Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado. Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar. Portanto, plante seu jardim e decore sua alma, em vez de esperar que alguém lhe traga flores.
E você aprende que realmente pode suportar… que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais.
E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!
Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar.


O Menestrel
de William Shakespeare

Mais uma transmutação....



Agora ‘ ’ Sociedade Alternativa ‘ ’ com textos e trabalhos da minha faculdade...
Serão postados trabalhos meus como o debaixo e colocarei textos de colegas de classe...

:]


Ilha das Flores



Ilha das flores é um local na cidade de Porto Alegre, que é aproveitado como deposito de lixo.
Embora seja o assunto principal do filme, o lugar aparece somente quando os instantes finais do filme se aproximam. Antes disso, o curta mostra a trajetória de um tomate, da colheita ao descarte por uma dona de casa até que chega ao aterro sanitário ‘’ Ilhas das Flores. ‘’
Na ilha o lixo é praticamente todo reaproveitado por diversas famílias que lá vivem. Mas a chegada de um criador de porcos muda a rotina de vida destes supostos seres humanos, se assim pode-se dizer.
O criador dos porcos compra uma boa quantia de terras na ilha, mandando cercar todo seu território para impossibilitar os demais de entrarem em sua propriedade para coletar os alimentos ainda cabíveis de reaproveito.
O dono do terreno tem funcionários que cuidam da propriedade para que os populares não a invadam e que cuidam dos porcos. Eles escolhem os melhores alimentos do lixo para que sirva de comida para os ‘’ bichinhos ‘’ que são criados lá.
A sobra deste lixo tem que ser limpa do terreno, então os funcionários organiza uma fila na entra da propriedade. Grupos de dez entram, e atacam o lixo como ‘’ animais ‘’, cinco minutos são dados a eles, após o termino do tempo um novo ‘’ rebanho ‘’ de seres humanos entram e de novo atacam o lixo, a procura de algo que foi descartado pelos tratadores dos porcos e pelo
‘’ rebanho ‘’ anterior.
Pode-se ver no curta Ilha das Flores pessoas completamente isoladas da civilização, esquecidas pelo governo, que são dependentes da boa vontade do criador de porcos para terem algo de comer.
Na cidade de Porto Alegre, no aterro sanitário Ilha das Flores, vive pessoas que são encontradas em uma situação pior que porcos.


Por: Welder Kampos
1º periodo de Geografia
Faculdade Catolica de Uberlandia

;/


É nao deu para postar nada desculpem.....



Nada para escrever... : /



Hum boa noite, como não tem nada para eu fazer, vim escrever algo no blog.
O único problema é que não sei o q escrever.
Mais uma noite de sábado completamente entediado.... nada para fazer nada para se ler...
E olha q sempre tenho algo para ler, mas por incrível q pareça justo hoje q é sábado, não tenho, nenhum texto da faculdade nenhum livro q algum professor mandou ler, absolutamente nada.
Acho q amanha vou ao shop comprar uns livros, ou melhor, hoje, porque já são 01h32min.
To sem sono, não quero deitar na cama e ficar vendo TV para o sono vim, e depois não passa nada q presta a estas horas.
Ta bem podia ter saído hoje com o povo da faculdade...
Mas não. Fiquei em casa e to aqui parecendo um idiota escrevendo coisas sem sentido no meu blog q tem um nome ate legalzinho

‘ ’ Sociedade Alternativa... ‘ ’
Que por incrível q pareça é este q vc esta agora, q por mais incrível q pareça o q vc esta perdendo seu tempo lendo esta besteira... ta legal pode falar deveria estar aqui pensando em alguma coisa mais útil para postar, mas é q não sai nada mesmo, ah chega de escrever vou ver uns vídeos no you tube, te mais boa noite quer dizer bom dia....
Ah prometo em escrever algo q preste antes do nascer do sol, palavra de um escoteiro q nunca fui...



(( Dell Kampos ))


Viva o Livre!

Declaro aberto os portões desta Sociedade Alternativa. Sintam-se platéia de um palco cheio de personagens que nem eu sei de onde vieram.
A única coisa que sei é que eles estão dentro de mim e que vão começar a aparecer.

Melhor se acomodar, que a cortina já abriu...

Curiosidades..

Minha foto
"Eu acho legal o pessoal acessar o blog e não deixar um recadinho… É massa, é a mesma coisa que você cagar e não puxar a descarga… Porque querendo ou não você usou aquilo, pode ser num momento de merda, mas usou certo? Não custa deixar um recadinho falando… legal…"

Seguidores

Eu queria ser poeta. Mais sou apenas um contador de historias.