Você é o curioso...

    contador de acesso grátis
    ...
    ''O direito a ser iguais, quando a diferença nos inferioriza; o direito a ser diferentes, quando a igualdade nos descaracteriza''.

Informação geral.


Depois de algum tempo tendo problemas com o blog, hoje dia 17 de Setempro de 2013 eu consegui arrumar o lealt e o template. Estarei postando alguns textos que já tenho pronto. E para deixar bem claro, todos os textos que aqui são postados são registrados por data e hora de postagem pelo blogspot que faz parte do google.com. Os textos que não são de minha autoria terão o nome do autor em baixo do texto em questão. Já os que não têm nome por logica devera ser os meus. Espero que gostem do blog, e agradeço se puderem comentar as postagens.

Grato: Welder Campos Rodrigues.

Powered By Blogger

Saudade da Magica!



Meu Deus quanto tento sem posta um texto, nossa vocês nem imaginam o tamanho da minha saudade de postar alguma coisa. Bem prometo sempre estar aqui postando algo...
Vamos ao texto agora né...




Tudo era mágico quando criança: os passarinhos conversavam, as flores escutavam e duendes eram as criaturas mais amigáveis do mundo.
A palavra problema nem se quer existia, a não ser quando o papai não quisesse te dar aquele brinquedo de presente que por mais que você já tivesse uns quinhentos, queria mais um, para ter a coleção maior de todas.
Todo mundo era amigo, todo mundo brincava junto, dava risadas...
Qualquer piadinha ou barulho esquisito já era motivo para um gargalhada e tanto.
A visita de algum parente, ou algum amigo, já era sinonimo de festa ou até mesmo de mais presentes.
Sem contar na tamanha imaginação que nós tínhamos. Os faróis eram comandados por minúsculos anõezinhos que tinham um controle remoto gigante e ficavam lá em cima, olhando tudo.
Além do Homem do Saco, Bicho Papão, Bruxa Queca (?) etc...

Tudo parecia ser uma eterna brincadeira. Mas não foi bem assim. Agora as coisas mudaram e percebemos que mágico mesmo era ser um criança...



0 comentários:


Viva o Livre!

Declaro aberto os portões desta Sociedade Alternativa. Sintam-se platéia de um palco cheio de personagens que nem eu sei de onde vieram.
A única coisa que sei é que eles estão dentro de mim e que vão começar a aparecer.

Melhor se acomodar, que a cortina já abriu...

Curiosidades..

Minha foto
"Eu acho legal o pessoal acessar o blog e não deixar um recadinho… É massa, é a mesma coisa que você cagar e não puxar a descarga… Porque querendo ou não você usou aquilo, pode ser num momento de merda, mas usou certo? Não custa deixar um recadinho falando… legal…"

Seguidores

Eu queria ser poeta. Mais sou apenas um contador de historias.