Você é o curioso...

    contador de acesso grátis
    ...
    ''O direito a ser iguais, quando a diferença nos inferioriza; o direito a ser diferentes, quando a igualdade nos descaracteriza''.

Informação geral.


Depois de algum tempo tendo problemas com o blog, hoje dia 17 de Setempro de 2013 eu consegui arrumar o lealt e o template. Estarei postando alguns textos que já tenho pronto. E para deixar bem claro, todos os textos que aqui são postados são registrados por data e hora de postagem pelo blogspot que faz parte do google.com. Os textos que não são de minha autoria terão o nome do autor em baixo do texto em questão. Já os que não têm nome por logica devera ser os meus. Espero que gostem do blog, e agradeço se puderem comentar as postagens.

Grato: Welder Campos Rodrigues.

Powered By Blogger

YHWH



Nunca estive na caverna com Platão, mas sei que a única luz que entrava pela pequena fenda me saciou a vontade de me entender. Também não vi Alexandre cortar com sua espada o nó górdio, mas sei que a resolução mais simples de um problema é a mais correta.
Não presenciei a discussão entre Críton e Sócrates, mas consigo pensar com a razão, mesmo que ela me leva a injustiça ou minha morte.
Não vi Beethoven serrar os pés de seu piano, mas sei até que ponto pode chegar a genialidade humana.
Não vi Nietzsche adoecer para eu entender que na doença fico mais perto de meu lírico.
Não vi John Locke desenvolver o anarquismo, mas vi toda religião e manifestações políticas e publicitárias o transformarem em um conceito errôneo de caos.
Não vi Sartre escolher seu caminho e nem Drummond tentar passar pela pedra em seu itinerário, mas sei analisar a melhor rota à seguir.
Não me perguntei por Piu XII, mas sei o quanto é fácil financiar o diabo lhe comprando o melhor terno.
Não vi Eisntein criar a teoria da relatividade, mas sei que meu atraso é problema só meu.
Não vi Jesus no monte, mas sei que tudo o que ele disse é tão óbvio que a nossa ignorância insisti em estacá-lo.
Não me acabei em compreender a filosofia da composição de Poe, porque aprendi a entender os meus próprios poemas. Como também não precisei pegar o trem de Villa-Lobos para musicar meus textos.
Não assisti a nenhum discurso de Durkhein, mas sei que depressão não é frescura e muito menos que o suicídio seja uma covardia.
Também nunca uma alma me voltou, me aconselhou ou me atormentou, mas sei que a carne viva que dorme ao meu lado é muito mais perigosa que as historinhas para uma criança rezar antes de dormir. Nunca presenciei o diabo, mas cansei de ouvir seu nome como argumentos para explicar meus problemas e dos outros.
Nunca ouvi Deus, porque Ele não precisa me dizer nada. Porque sou eu quem deve lê-lo.
Se você já presenciou tudo isso, conversou com todas as suas almas, ouviu seu coração, fingiu não chorar, berrou para qualquer espírito como ato de fuga, ajoelhou-se numa tábua para pedir perdão é melhor você viver mais, ler mais, pensar mais, cantar mais.
Agora, meu amigo, se você realmente ouve Deus, me fale a pronúncia correta de YHWH ou procure um psiquiatra.
Ou ate mesmo Indiana Jones, quem sabe ele não sabe a pronúncia de YHWH!



"viver é fácil de olhos fechados"
John Lennon

1 comentários:

bia santos disse...

Talvez essa palavra "YHWH" seja em um dialeto indígena ou quem sabe nórdico.


Viva o Livre!

Declaro aberto os portões desta Sociedade Alternativa. Sintam-se platéia de um palco cheio de personagens que nem eu sei de onde vieram.
A única coisa que sei é que eles estão dentro de mim e que vão começar a aparecer.

Melhor se acomodar, que a cortina já abriu...

Curiosidades..

Minha foto
"Eu acho legal o pessoal acessar o blog e não deixar um recadinho… É massa, é a mesma coisa que você cagar e não puxar a descarga… Porque querendo ou não você usou aquilo, pode ser num momento de merda, mas usou certo? Não custa deixar um recadinho falando… legal…"

Seguidores

Eu queria ser poeta. Mais sou apenas um contador de historias.