Você é o curioso...

    contador de acesso grátis
    ...
    ''O direito a ser iguais, quando a diferença nos inferioriza; o direito a ser diferentes, quando a igualdade nos descaracteriza''.

Informação geral.


Depois de algum tempo tendo problemas com o blog, hoje dia 17 de Setempro de 2013 eu consegui arrumar o lealt e o template. Estarei postando alguns textos que já tenho pronto. E para deixar bem claro, todos os textos que aqui são postados são registrados por data e hora de postagem pelo blogspot que faz parte do google.com. Os textos que não são de minha autoria terão o nome do autor em baixo do texto em questão. Já os que não têm nome por logica devera ser os meus. Espero que gostem do blog, e agradeço se puderem comentar as postagens.

Grato: Welder Campos Rodrigues.

Powered By Blogger

È sobre as minhas ideias, é sobre tudo aquilo que esta em volta!


E por falar em medo... Me perguntaram de onde vinha tanta inspiração, não precisei pensar muito para responder que minha inspiração vem da vida, do cotidiano, das vivências, da natureza, dos sentimentos, das pessoas... Tudo trás inspiração, basta a pessoa aprender a enxergar as coisas de uma maneira diferente.

Gosto de deixar registrado em palavras tudo o que toca o meu coração. As lições que aprendo. As experiências vividas. Os devaneios. As brincadeiras com rimas... É uma forma de eternizar e compartilhar algo que a princípio é só meu.

Tenho medo de perder a minha inspiração, de enxergar só o que está na minha frente e que a poesia me abandone. O dia que um sentimento, uma pessoa interessante, o cantar de um passarinho, um belo sorrio, uma linda paisagem, um tema importante, uma conversa entre amigos, um papel em branco... O dia que essas coisas não me inspirarem mais, minha vida perderá a graça, pois o encanto está na maneira que observo o mundo a minha volta.

Escrever é como fotografar um sentimento. É externalizar a nossa opinião. É traduzir pensamentos soltos. É registrar ideias. Contar fatos, histórias. É explorar a nossa criatividade, ultrapassando os limites da imaginação.

0 comentários:


Viva o Livre!

Declaro aberto os portões desta Sociedade Alternativa. Sintam-se platéia de um palco cheio de personagens que nem eu sei de onde vieram.
A única coisa que sei é que eles estão dentro de mim e que vão começar a aparecer.

Melhor se acomodar, que a cortina já abriu...

Curiosidades..

Minha foto
"Eu acho legal o pessoal acessar o blog e não deixar um recadinho… É massa, é a mesma coisa que você cagar e não puxar a descarga… Porque querendo ou não você usou aquilo, pode ser num momento de merda, mas usou certo? Não custa deixar um recadinho falando… legal…"

Seguidores

Blog Archive

Eu queria ser poeta. Mais sou apenas um contador de historias.