Você é o curioso...

    contador de acesso grátis
    ...
    ''O direito a ser iguais, quando a diferença nos inferioriza; o direito a ser diferentes, quando a igualdade nos descaracteriza''.

Informação geral.


Depois de algum tempo tendo problemas com o blog, hoje dia 17 de Setempro de 2013 eu consegui arrumar o lealt e o template. Estarei postando alguns textos que já tenho pronto. E para deixar bem claro, todos os textos que aqui são postados são registrados por data e hora de postagem pelo blogspot que faz parte do google.com. Os textos que não são de minha autoria terão o nome do autor em baixo do texto em questão. Já os que não têm nome por logica devera ser os meus. Espero que gostem do blog, e agradeço se puderem comentar as postagens.

Grato: Welder Campos Rodrigues.

Powered By Blogger

A medida certa.




Chorar para mim é algo que deve ser evitado ao máximo, talvez porque assim como o sorriso, as lágrimas também escancaram os nossos sentimentos, e isso, às vezes, é algo que prefiro esconder.

De vez em quando não tem jeito, não há como impedir que as lágrimas caiam sobre o meu rosto, é como um rio que se enche e começa a transbordar. Um turbilhão de sentimentos me invadem, assim como uma absoluta incapacidade de me controlar. É como se um terremoto interno me invadisse e abalasse as minhas estruturas, deixando-me fragilizado diante de algumas circunstâncias que a vida me empoe...

Essa questão de "demonstrar" para mim é um pouco complexa, pois se demonstrarmos demais o que sentimos, podemos passar uma imagem muito frágil e sensível (não que isso seja ruim, só acho que desta maneira as pessoas acabam nos subestimando). Por outro lado, se nós não demonstrarmos nada, passamos uma certa frieza, o que consequentemente fará com que as pessoas nos enxerguem como pessoas fortes ou até mesmo insensíveis (O que nem sempre é assim).

É preciso discernimento para encontrarmos "a medida certa" para demonstrarmos os nossos sentimentos. Dentro de nós existe um "medidor" exato que nós sempre devemos consultar. Ele situa-se do lado esquerdo do nosso peito e é popurlamente conhecido como coração. Na dúvida, é melhor deixá-lo falar mais alto.

0 comentários:


Viva o Livre!

Declaro aberto os portões desta Sociedade Alternativa. Sintam-se platéia de um palco cheio de personagens que nem eu sei de onde vieram.
A única coisa que sei é que eles estão dentro de mim e que vão começar a aparecer.

Melhor se acomodar, que a cortina já abriu...

Curiosidades..

Minha foto
"Eu acho legal o pessoal acessar o blog e não deixar um recadinho… É massa, é a mesma coisa que você cagar e não puxar a descarga… Porque querendo ou não você usou aquilo, pode ser num momento de merda, mas usou certo? Não custa deixar um recadinho falando… legal…"

Seguidores

Blog Archive

Eu queria ser poeta. Mais sou apenas um contador de historias.