Você é o curioso...

    contador de acesso grátis
    ...
    ''O direito a ser iguais, quando a diferença nos inferioriza; o direito a ser diferentes, quando a igualdade nos descaracteriza''.

Informação geral.


Depois de algum tempo tendo problemas com o blog, hoje dia 17 de Setempro de 2013 eu consegui arrumar o lealt e o template. Estarei postando alguns textos que já tenho pronto. E para deixar bem claro, todos os textos que aqui são postados são registrados por data e hora de postagem pelo blogspot que faz parte do google.com. Os textos que não são de minha autoria terão o nome do autor em baixo do texto em questão. Já os que não têm nome por logica devera ser os meus. Espero que gostem do blog, e agradeço se puderem comentar as postagens.

Grato: Welder Campos Rodrigues.

Powered By Blogger

Sobre a fantasia e a imaginação dos sonhos!




Quando o desejo e o sentimento se engrandecem dentro de nós, eles ultrapassam as barreiras da realidade e se materializam em sonhos... Sonhos estes que nos permitem viver por alguns minutos a doce realidade que nós gostaríamos de viver na prática.

Tem sonhos que nós podemos conviver com quem está distante. Tem outros que nós fazemos coisas diferentes. Tem outros que nos trazem paz e outros que de tão reais e por mexerem com os nossos receios, se transformam em pesadelos.

O fato é que os sonhos mexem com a nossa imaginação, e quando eles são muito reais e perfeitos, quando acordamos e nos damos conta que não foi real, inevitavelmente nos bate uma tristeza, pois nem sempre o que foi sonhado pode ser facilmente colocado em prática...

Ao sonharmos um presente bom, ao lado de pessoas que amamos; realizando nossos ideais; fazendo coisas inusitadas, de certa forma, nós estamos nos inspirando, e esta inspiração deve nos servir de estímulo para lutarmos para conquistarmos o que queremos para a nossa vida.

Deveria existir uma mágica, onde os nossos melhores sonhos se transformassem em realidade. Onde a sensação de vazio e de decepção ao acordarmos desaparecessem. Onde fosse mais fácil tornar real o que por muitas vezes é tão complicado... Mas seja como for, sonhar é tudo de bom!

0 comentários:


Viva o Livre!

Declaro aberto os portões desta Sociedade Alternativa. Sintam-se platéia de um palco cheio de personagens que nem eu sei de onde vieram.
A única coisa que sei é que eles estão dentro de mim e que vão começar a aparecer.

Melhor se acomodar, que a cortina já abriu...

Curiosidades..

Minha foto
"Eu acho legal o pessoal acessar o blog e não deixar um recadinho… É massa, é a mesma coisa que você cagar e não puxar a descarga… Porque querendo ou não você usou aquilo, pode ser num momento de merda, mas usou certo? Não custa deixar um recadinho falando… legal…"

Seguidores

Blog Archive

Eu queria ser poeta. Mais sou apenas um contador de historias.