Você é o curioso...

    contador de acesso grátis
    ...
    ''O direito a ser iguais, quando a diferença nos inferioriza; o direito a ser diferentes, quando a igualdade nos descaracteriza''.

Informação geral.


Depois de algum tempo tendo problemas com o blog, hoje dia 17 de Setempro de 2013 eu consegui arrumar o lealt e o template. Estarei postando alguns textos que já tenho pronto. E para deixar bem claro, todos os textos que aqui são postados são registrados por data e hora de postagem pelo blogspot que faz parte do google.com. Os textos que não são de minha autoria terão o nome do autor em baixo do texto em questão. Já os que não têm nome por logica devera ser os meus. Espero que gostem do blog, e agradeço se puderem comentar as postagens.

Grato: Welder Campos Rodrigues.

Powered By Blogger

Assine já.




Voltando pra casa as sete horas da noite, no meio de um engarrafamento, um ônibus emparelha ao meu lado.
Eu conto as pessoas nas janelas, são nove pessoas, três cochilam, uma analisa o leva-e-traz da calçada. As outras cinco fuçam em seus telefones. Curtem, compartilham, atualizam, comunicam. Estamos na era revolucionária. Geração fone de ouvido – o poder da invisibilidade e do autismo opcional.
Vou para o shopping, preciso de uma calça nova e de um presente.
As luzes de Natal me encantam. Preciso ser rápido, e o caminhar não flui.
Preciso ficar desviando das garotas com suas caras enfiadas nos seus espertofones, lendo recados, comunicando, com medo de estar perdendo alguma coisa.
Que filme você nunca viu? Que festa a gente nunca foi? Quem comeu quem? Quem caiu na rede? O que nós tanto temos a perder?
Vão dizer. Não é só um site, é um encurtador de distâncias. Mas eu não posso sentir o cheiro de talco da minha vó que mora longe, nem o som dela arrastando as sandálias antes de ir dormir.
Um avatar e um retrato na lápide dá na mesma.
Meus poucos e caros amigos, onde estão? Não faço questão de vê-los, qual a motivação? Sinto que já sei tudo o que eu preciso saber sobre eles. Me esforço, proponho um drinque e um papo mais tarde.
Mais tarde, quando? No mês? Ainda em 2012? HOJE?
Não dá.
E se eu mandar instalar um botão bem no meio da minha cara? Eu fico mais interessante? O que era pra ser uma rede social virou nada mais que um comparador de vidas.
Olha eu, em frente à Torre Eiffel. Olha o meu novo corte de cabelo. Eu curto essa marca de cerveja. Eu não presto. Eu sou legal. Chove e eu me sinto tão só. Queria que você fosse tão feliz quanto eu sou. Troquei de emprego. Troquei de torradeira. Troquei de sexo.
O mundo entre aspas. O universo conspira ao meu pavor. Sorria, você está se auto -filmando.
Todo dia tem a hora da sessão de fotografias. Ensaio caras e bocas e decotes.
Ah, mas uma foto faz de um momento inesquecível.
Puxa, que porcaria de memória é essa sua. Postar é viver.
Agora, a participação do internauta. Nunca foi tão fácil falar.
Era a desmassificação da cultura, agora é só uma extensão do que passa na televisão. Comentarista de novela, esse mala sou eu.
Me escuta. Você precisa desse aparelho novo, o seu método de se importar com seus camaradinhas está ultrapassado, amigo.
Pois é. Ninguém mais atravessa a cidade para encontrar alguém. Assine o nosso plano e pague para falar. Com apenas 59,90 mensais você pode ter um milhão de amigos e frequentar salas de bate-papo onde não cobramos 10 por cento, não tem goteira e ninguém corre risco de contrair herpes.
Amigo é coisa pra se guardar na barra lateral, dentro da tela do computador.
Agora é sério. Você precisa desse telefone, vai por mim. Ele é três gigas mais smart do que você.
Olha como são jovens, felizes e saltitantes as pessoas no meu comercial. Com mais um centavo você leva esse exclusivo aplicativo que simula um beijo de língua com qualquer pessoa que esteja na Romênia.
Você precisa de uma internet ilimitada, senão como vai protestar a favor de índios e contra a carne vermelha?
Vamos lá, todos nós, rumo ao senado federal derrubar a corrupção, caminhando e cantando e seguindo no twitter. Vamos tomar as ruas pelo Google Map, cada um na sua. Nunca fomos tão livres no meio de tantas grades.
Ué, você não queria mudar o mundo?
Assine aqui e fique por dentro de nossas grandes novidades.
Venha para a Sociedade do Blog Alternativo por apenas 9,99 semanais. 

0 comentários:


Viva o Livre!

Declaro aberto os portões desta Sociedade Alternativa. Sintam-se platéia de um palco cheio de personagens que nem eu sei de onde vieram.
A única coisa que sei é que eles estão dentro de mim e que vão começar a aparecer.

Melhor se acomodar, que a cortina já abriu...

Curiosidades..

Minha foto
"Eu acho legal o pessoal acessar o blog e não deixar um recadinho… É massa, é a mesma coisa que você cagar e não puxar a descarga… Porque querendo ou não você usou aquilo, pode ser num momento de merda, mas usou certo? Não custa deixar um recadinho falando… legal…"

Seguidores

Blog Archive

Eu queria ser poeta. Mais sou apenas um contador de historias.