Você é o curioso...

    contador de acesso grátis
    ...
    ''O direito a ser iguais, quando a diferença nos inferioriza; o direito a ser diferentes, quando a igualdade nos descaracteriza''.

Informação geral.


Depois de algum tempo tendo problemas com o blog, hoje dia 17 de Setempro de 2013 eu consegui arrumar o lealt e o template. Estarei postando alguns textos que já tenho pronto. E para deixar bem claro, todos os textos que aqui são postados são registrados por data e hora de postagem pelo blogspot que faz parte do google.com. Os textos que não são de minha autoria terão o nome do autor em baixo do texto em questão. Já os que não têm nome por logica devera ser os meus. Espero que gostem do blog, e agradeço se puderem comentar as postagens.

Grato: Welder Campos Rodrigues.

Powered By Blogger

Sobre o 21 de Dezembro de 2012, e sobre o futuro!




E se o mundo acabar? E se gases realmente saírem dos buracos da terra, um meteoro gigante cair sobre a nossa atmosfera ou o sol resolver de verdade engolir o nosso planeta?
Há tantas hipóteses, teses e perguntas.
E se os loucos e lunáticos estiverem, de fato, certos?
A pergunta é: você fez tudo o que queria fazer?
O mundo pode acabar a qualquer minuto e você continua estático no sofá da sua casa assistindo um programa ridículo qualquer na TV. O mundo pode acabar e você não vai ter roubado um beijo daquela garota por quem sempre foi apaixonado. E aí?
Você vai correr pra fazer e dizer tudo o que não fez e não disse nesses últimos tempos? A vida pode ter um fim a qualquer momento.
Então, olhe um pouco pros rastros que você deixou pelo caminho e pergunte se valeu a pena.
Você queria ser como é agora? Os seus sonhos foram realizados? Ou melhor, você lutou para realizar os seus sonhos?
Acorda, meu caro amigo e morador deste singelo blog!
Pode ser o fim dos tempos e nenhuma dessas lágrimas irá te salvar. A angústia e a mágoa não te servirão como escudo. As estrelas podem despencar do céu nesse exato segundo e tudo estará acabado.
O ódio que você guardou pra si não valerá de nada. Ninguém perguntará o que você deseja ter escrito no seu epitáfio ( lápide ) . Pra falar a verdade, ninguém se lembrará de você.
As coisas boas que você fez na vida vão ser esquecidas do mesmo modo que as coisas ruins.
O mundo estará caindo aos pedaços e, dessa vez, não será metaforicamente.
Talvez os lúcidos fiquem incrédulos, mas um dia tudo isso irá por água abaixo. A roupa de marca que você tanto fez birra pra ter, não terá mais significado nenhum. O celular de última geração que você pediu de natal e fez com que o seu pai se endividasse até o pescoço, também não. Coisas fúteis finalmente serão coisas fúteis.
Quando o apocalipse estiver acontecendo, você se lembrará de todas as vezes que deu mais importância para as coisas materiais do que para o que se é por dentro. Inevitavelmente você vai se arrepender e um nó gigantesco irá se formar dentro da sua garganta.
Os zumbis, os extraterrestres ou as máquinas destruidoras irão exterminar toda essa babaquice que a gente sempre valorizou.
Quando o buraco negro que existe no centro de nossa galáxia estiver engolindo tudo que tiver pela frente, você se recordará da sua família e das vezes em que ela foi a sua segunda opção.
E mais uma vez você vai se lamentar, porque o mundo estará acabado e nada irá poder rever essa situação.
Loucura isso, não é?
Quero dizer, chegar o dia em que todas as guerras, desavenças e conflitos não significarão nada.
Lady Gaga, Brad Pitty e Gisele Bundchen se tornarão tão humanos quanto um mendigo, um padeiro, um geógrafo  e um advogado comum.
O ganhador da mega-sena da virada pode até ser um milionário, mas dinheiro algum irá livrar ele do fim que todos nós teremos.
Vamos todos pro fundo da terra!
Ou, pensando bem, pro fundo do espaço.
Pode não ser hoje dia 21 de dezembro, mas algum dia o mundo realmente vai acabar. Esse dia pode ser amanhã, depois de amanhã, próxima semana ou próximo século, vai saber.
Por isso, tire um pouco do seu tempo e se pergunte se a sua passagem por essa vida valeu de algo.
Você ajudou o mundo a ser um lugar melhor? Você realizou todos os seus desejos e as suas vontades? Você superou os seus medos?
Essa é a hora pra focar nas perguntas e analisar as respostas. Somos todos meros brotos de feijão procurando saciar a nossa própria fome. Procuramos pela paz de espírito e pela felicidade plena.
Vivemos em busca de algo que, muitas vezes, morremos sem saber do que se trata. Podemos ser esmagados e aniquilados a qualquer momento, afinal, não passamos de pontinhos insignificantes em meio a vastas galáxias.
E se o mundo acabar?
Enfim chegaremos ao fim.

Titãs - Epitáfio 



0 comentários:


Viva o Livre!

Declaro aberto os portões desta Sociedade Alternativa. Sintam-se platéia de um palco cheio de personagens que nem eu sei de onde vieram.
A única coisa que sei é que eles estão dentro de mim e que vão começar a aparecer.

Melhor se acomodar, que a cortina já abriu...

Curiosidades..

Minha foto
"Eu acho legal o pessoal acessar o blog e não deixar um recadinho… É massa, é a mesma coisa que você cagar e não puxar a descarga… Porque querendo ou não você usou aquilo, pode ser num momento de merda, mas usou certo? Não custa deixar um recadinho falando… legal…"

Seguidores

Blog Archive

Eu queria ser poeta. Mais sou apenas um contador de historias.