Você é o curioso...

    contador de acesso grátis
    ...
    ''O direito a ser iguais, quando a diferença nos inferioriza; o direito a ser diferentes, quando a igualdade nos descaracteriza''.

Informação geral.


Depois de algum tempo tendo problemas com o blog, hoje dia 17 de Setempro de 2013 eu consegui arrumar o lealt e o template. Estarei postando alguns textos que já tenho pronto. E para deixar bem claro, todos os textos que aqui são postados são registrados por data e hora de postagem pelo blogspot que faz parte do google.com. Os textos que não são de minha autoria terão o nome do autor em baixo do texto em questão. Já os que não têm nome por logica devera ser os meus. Espero que gostem do blog, e agradeço se puderem comentar as postagens.

Grato: Welder Campos Rodrigues.

Powered By Blogger

O mendigo.



Querido...
Escute o que lhe digo.
Você vai morrer sem amigos e desprovido de qualquer abrigo.
Irão te empurrar sem a menor pretensão. Mas você, com a garrafa na mão, perecerá deitado na contramão, sem glicose para pôr na veia. Sem nunca ter tido uma ceia.
Nunca despertou a fé alheia, e não seria agora a livrar-se da poeira.
Quem o fez ir nada mais fez que um favor. Quem só fez rir, já está acostumado ao terror.
Mas não se preocupe meu caro mendigo, esse é o ponto.
Como você tem tantos... eu nem te conto.
Inúmeros mendigos de alma. Sendo tapeados e mantendo a calma. Adiando o fim dos meses, morrem umas duas ou três vezes, nem percebem, que o verdadeiro mendigo são eles.
Não mendigando pão, pois eles já têm de montão, mas estendem a mão, pedindo compreensão.
Você não pôde ir à escola, por isso pede esmola. Eles entram nela, e saíram pedindo pela ruela, o brilho que eles perderam quando se submeteram à sociedade.
Então, caro mendigo, agradeça por ser apenas mais um ao meio de muitos.
Você viveu sem ser reconhecido. Mas morreu sabendo quem tinha sido.


0 comentários:


Viva o Livre!

Declaro aberto os portões desta Sociedade Alternativa. Sintam-se platéia de um palco cheio de personagens que nem eu sei de onde vieram.
A única coisa que sei é que eles estão dentro de mim e que vão começar a aparecer.

Melhor se acomodar, que a cortina já abriu...

Curiosidades..

Minha foto
"Eu acho legal o pessoal acessar o blog e não deixar um recadinho… É massa, é a mesma coisa que você cagar e não puxar a descarga… Porque querendo ou não você usou aquilo, pode ser num momento de merda, mas usou certo? Não custa deixar um recadinho falando… legal…"

Seguidores

Blog Archive

Eu queria ser poeta. Mais sou apenas um contador de historias.