Você é o curioso...

    contador de acesso grátis
    ...
    ''O direito a ser iguais, quando a diferença nos inferioriza; o direito a ser diferentes, quando a igualdade nos descaracteriza''.

Informação geral.


Depois de algum tempo tendo problemas com o blog, hoje dia 17 de Setempro de 2013 eu consegui arrumar o lealt e o template. Estarei postando alguns textos que já tenho pronto. E para deixar bem claro, todos os textos que aqui são postados são registrados por data e hora de postagem pelo blogspot que faz parte do google.com. Os textos que não são de minha autoria terão o nome do autor em baixo do texto em questão. Já os que não têm nome por logica devera ser os meus. Espero que gostem do blog, e agradeço se puderem comentar as postagens.

Grato: Welder Campos Rodrigues.

Powered By Blogger

24-03-2013




Meu nome é Welder Campos, sou dono deste blog, Sociedade do Blog Alternativo.
Criei este blog para colocar tudo o que eu penso e sinto. Eu comecei a um tempo a traz a escrever um pouco a mais do que escrevia antes. Mais este ano eu dei uma parada.
Eu venho pensando em coisas diferentes e mais importantes. Então acho que deve parar por algum tempo novamente de escrever no blog.
Eu ando muito triste de uns meses para cá. Mais especificamente de novembro para cá.
Acho que eu preciso ter a pessoa que eu amo de volta como amigo para conversar, e voltar a ser uma pessoa feliz.
Eu cometi muitos erros no ano que passou. E com estes erros eu perdi a pessoa que eu amo.
Mais com estes erros eu aprendi muito. Aprendi a valorizar e respeitar a pessoa que faz de tudo para você. Aprendi que uma vez que você perde a pessoa que você ama, mesmo você dando sua vida, nunca terá de volta o amor que um dia você teve, que eu tive.
Eu, tenho 23 anos, pouco tempo de uma vida, mais muito para saber o que é amor, e o que eu sinto por você meu anjo!
Eu vejo que o amor é você quer ver a pessoa feliz, independente se você esta feliz ou não, ver a pessoa sorrir de verdade, estar bem. Amar para mim é isso.
Eu amo!
Um dia fui amado com todas as forças do mundo. O maior amor, o amor que lutou por mim, que acreditou que foi ate a lua para mostrar que me amava, mais eu fui tolo e não o vi. E foi assim que eu te perdi.
Eu tive que ver você indo embora para poder perceber que se eu demorasse um pouco mais nunca mais teria você do meu lado.
Dia 14 de julho de 2012 foi o dia que eu fui atrás da minha felicidade de novo, hoje é 24 de março de 2013, pouco tempo, mais muito tempo para provar o amor verdadeiro que mora em mim. Sei que teria que lutar uma vida para provar que eu te amo de verdade. Acho que mesmo assim você nunca voltara a me amar como antes. Não quero que se humilhe por mim, que apenas que acredite no que eu estou falando para você.
O amor é o maior sentimento do planeta, maior do que a raiva do que o ódio. Amor! Ou você tem a certeza ou não, não é mesmo? Tenho certeza do que eu sinto por você, puro amor. O mais limpo e mais puro do planeta, quero o seu bem e como já fiz um dia, eu te prometo nunca te fazer sofrer novamente!
Eu não venho escrevendo no blog mais, porque tudo que faço é pensar em você, 24 horas por dia. Pensar o que você esta fazendo com quem esta.
Eu tenho muita coisa para fazer para você meu anjo! E apenas quando você estiver comigo e poder me escutar com o seu coração aberto eu poderei de falar o que eu ando sentindo.
Meu anjo! Eu te amo, não posso mudar o passado mais posso fazer um presente e um futuro melhor para você. Este é o meu lema!
Fica comigo!
Te amo!

1 comentários:

Julio disse...

Cara, firmeza aew, você conseguirá, não desista..
Belas palavras!!


Viva o Livre!

Declaro aberto os portões desta Sociedade Alternativa. Sintam-se platéia de um palco cheio de personagens que nem eu sei de onde vieram.
A única coisa que sei é que eles estão dentro de mim e que vão começar a aparecer.

Melhor se acomodar, que a cortina já abriu...

Curiosidades..

Minha foto
"Eu acho legal o pessoal acessar o blog e não deixar um recadinho… É massa, é a mesma coisa que você cagar e não puxar a descarga… Porque querendo ou não você usou aquilo, pode ser num momento de merda, mas usou certo? Não custa deixar um recadinho falando… legal…"

Seguidores

Blog Archive

Eu queria ser poeta. Mais sou apenas um contador de historias.