Você é o curioso...

    contador de acesso grátis
    ...
    ''O direito a ser iguais, quando a diferença nos inferioriza; o direito a ser diferentes, quando a igualdade nos descaracteriza''.

Informação geral.


Depois de algum tempo tendo problemas com o blog, hoje dia 17 de Setempro de 2013 eu consegui arrumar o lealt e o template. Estarei postando alguns textos que já tenho pronto. E para deixar bem claro, todos os textos que aqui são postados são registrados por data e hora de postagem pelo blogspot que faz parte do google.com. Os textos que não são de minha autoria terão o nome do autor em baixo do texto em questão. Já os que não têm nome por logica devera ser os meus. Espero que gostem do blog, e agradeço se puderem comentar as postagens.

Grato: Welder Campos Rodrigues.

Powered By Blogger

Se eu fosse existir eternamente!




Se eu fosse existir eternamente eu encurvaria o mundo diante dos meus desejos, a eu faria cada instante conter muitas possibilidades infinitas, e o amanhã? O amanhã seria um dia completamente novo, repleto de caminhos para a felicidade.
Eu iria te estender a mão com a certeza de te engolir, te libertando, pois em mim não haveria paredes nem desencantos.
Viver sem querer o segundo em diante, se ater ao próximo gesto já que tudo mesmo se tornaria eterno.
Perceber de pronto o ar que move e esquenta.
Você em minha direção. O pulo do coração no instante exato do beijo, do toque das mãos.
A dispersão absoluta do pensamento em todas as direções e a precisão do acerto exato e definitivo do meu coração no primeiro toque das línguas continuadas e ardentes de paixão.
O olhar comprido e amplo da visão diante do mar. A chuva forte no corpo parecendo o mundo inteiro a desabar.
Se eu fosse existir eternamente eu viajaria com você em cada momento, tentaria decifrar cada pensamento seu, já que os meus pensamentos são só sobre você. Eu plantaria várias sementes no nosso quintal e juntos nós iríamos cuidar, regar, todo dia.
Se eu fosse existir eternamente eu teria um caderno com infinitas páginas, assim escreveria todo dia algo de bom que aconteceu, para nunca esquecer os bons momentos, e sempre que der vontade abrir uma página qualquer e viver aquele dia novamente.
Irei sempre cuidar de você, quando você estiver doente, quando perder suas forças, eu irei entregar tudo de mim para você, e juntos iremos viver essa eternidade, viajar nessa imensidade sem nunca se preocupar com a finalidade.

0 comentários:


Viva o Livre!

Declaro aberto os portões desta Sociedade Alternativa. Sintam-se platéia de um palco cheio de personagens que nem eu sei de onde vieram.
A única coisa que sei é que eles estão dentro de mim e que vão começar a aparecer.

Melhor se acomodar, que a cortina já abriu...

Curiosidades..

Minha foto
"Eu acho legal o pessoal acessar o blog e não deixar um recadinho… É massa, é a mesma coisa que você cagar e não puxar a descarga… Porque querendo ou não você usou aquilo, pode ser num momento de merda, mas usou certo? Não custa deixar um recadinho falando… legal…"

Seguidores

Blog Archive

Eu queria ser poeta. Mais sou apenas um contador de historias.