Você é o curioso...

    contador de acesso grátis
    ...
    ''O direito a ser iguais, quando a diferença nos inferioriza; o direito a ser diferentes, quando a igualdade nos descaracteriza''.

Informação geral.


Depois de algum tempo tendo problemas com o blog, hoje dia 17 de Setempro de 2013 eu consegui arrumar o lealt e o template. Estarei postando alguns textos que já tenho pronto. E para deixar bem claro, todos os textos que aqui são postados são registrados por data e hora de postagem pelo blogspot que faz parte do google.com. Os textos que não são de minha autoria terão o nome do autor em baixo do texto em questão. Já os que não têm nome por logica devera ser os meus. Espero que gostem do blog, e agradeço se puderem comentar as postagens.

Grato: Welder Campos Rodrigues.

Powered By Blogger

Sobre olhares, amor à primeira vista, sonhos compartilhados e o adeus ao amanhecer!



no meio da multidão os olhares se entrecruzaram.
Histórias tão diferentes bailavam na marchinha insistente no imenso palco da ilusão. Sorrisos, abraços, carinhos, desejos espalhados em confetes e serpentinas, amores trocados, vidas por um instante desprendidas da rotina incansável daqueles portadores de coração. E no meio disso tudo um encontro de dois sonhos, dois anjos, dois amores enternecidos e ávidos de paixão.
A bailarina cor de rosa e o triste mosqueteiro. Duas vidas tão diferentes, no entanto naquele exato momento foram capazes de paralisar o mundo só pra se olharem mais um pouco. E as mãos dele escorriam pelo braço dela enquanto ela de encantava com o sorriso dele. E eles voaram feitos pássaros deixando pra traz a multidão. E lá no céu entre nuvens se amaram feito anjos até o dia amanhecer.
E pra nunca mais se perderem de despediram trocando seus sonhos. Na lapela do uniforme, ele vai embora com a rosa dela e sobre seu corpete cor de sangue, ela vai com a medalha dele.
Até hoje a bailarina ao se olhar no espelho ainda enxerga os olhos dele e ele sempre diante de uma flor sente o perfume dela.
Quem sabe um dia eles se encontram nessa vida tão corrida e de dois sonhos compartilhados se tornem apenas um realizado.



0 comentários:


Viva o Livre!

Declaro aberto os portões desta Sociedade Alternativa. Sintam-se platéia de um palco cheio de personagens que nem eu sei de onde vieram.
A única coisa que sei é que eles estão dentro de mim e que vão começar a aparecer.

Melhor se acomodar, que a cortina já abriu...

Curiosidades..

Minha foto
"Eu acho legal o pessoal acessar o blog e não deixar um recadinho… É massa, é a mesma coisa que você cagar e não puxar a descarga… Porque querendo ou não você usou aquilo, pode ser num momento de merda, mas usou certo? Não custa deixar um recadinho falando… legal…"

Seguidores

Eu queria ser poeta. Mais sou apenas um contador de historias.