Você é o curioso...

    contador de acesso grátis
    ...
    ''O direito a ser iguais, quando a diferença nos inferioriza; o direito a ser diferentes, quando a igualdade nos descaracteriza''.

Informação geral.


Depois de algum tempo tendo problemas com o blog, hoje dia 17 de Setempro de 2013 eu consegui arrumar o lealt e o template. Estarei postando alguns textos que já tenho pronto. E para deixar bem claro, todos os textos que aqui são postados são registrados por data e hora de postagem pelo blogspot que faz parte do google.com. Os textos que não são de minha autoria terão o nome do autor em baixo do texto em questão. Já os que não têm nome por logica devera ser os meus. Espero que gostem do blog, e agradeço se puderem comentar as postagens.

Grato: Welder Campos Rodrigues.

Uma vida Alternativa...




Juro ao mundo que um dia eu viro hippie... Não aguento mais este mundo de responsabilidade...
Escola, trabalho, faculdade, família, amigos, cidade, caos urbano, transito...
Ainda irei fugir de todas estas coisas, irei fechar meus olhos para todas as preocupações que se encontram em minha volta

‘’ e olha que tenho apenas 19 anos ‘’...

‘’ A vida é muito importante para ser levada a sério... ‘’
Por isto... irei para algum lugar bem longe deste onde vivo, vou para um lugar onde pessoa alguma deste mundo possa me encontrar, vou morar em minha pasárgada, irei procurar a cidade de Raul, e quando achar me mudarei para Sociedade Alternativa... Que tenho certeza é a cidade perfeita idealizada por Seixas...

‘’ Sociedade alternativa, Sociedade novo aeon, É um sapato em cada pé, É direito de ser ateu, Ou de ter fé, Ter prato entupido de comida, Que você mais gosta, É ser carregado, ou carregar gente nas costas, Direito de ter riso de prazer, E até direito de deixar, Jesus Sofrer ‘’

Vem comigo, venha para Sociedade Alternativa....

1 comentários:

Sibusca disse...

Parabéns , quase que um erro no teclado já ia escrever partabéns, gostei do seu comentário, tenho a mesma idéia, não guento mais essa sociedade capitalista, quero ir para perto de uma praia , viver de pesca, correr e nadar todos os dias, e dançar hare krishna no final do dia. Esta sociedade vai envolvendo nos com seus cartões de créditos e contas bancárias, lojas e shoppings faceis , e quando voce vê está lá no meio daquele inferno que este bando de descontrolados criaram , um monte de carnívoros que não dão a minima pélo sangue dos seres vivos que eles assassinam todos os dias em nome de alimentação.

abraço

Viva o Livre!

Declaro aberto os portões desta Sociedade Alternativa. Sintam-se platéia de um palco cheio de personagens que nem eu sei de onde vieram.
A única coisa que sei é que eles estão dentro de mim e que vão começar a aparecer.

Melhor se acomodar, que a cortina já abriu...

Curiosidades..

Minha foto
"Eu acho legal o pessoal acessar o blog e não deixar um recadinho… É massa, é a mesma coisa que você cagar e não puxar a descarga… Porque querendo ou não você usou aquilo, pode ser num momento de merda, mas usou certo? Não custa deixar um recadinho falando… legal…"

Seguidores

Eu queria ser poeta. Mais sou apenas um contador de historias.