Você é o curioso...

    contador de acesso grátis
    ...
    ''O direito a ser iguais, quando a diferença nos inferioriza; o direito a ser diferentes, quando a igualdade nos descaracteriza''.

Informação geral.


Depois de algum tempo tendo problemas com o blog, hoje dia 17 de Setempro de 2013 eu consegui arrumar o lealt e o template. Estarei postando alguns textos que já tenho pronto. E para deixar bem claro, todos os textos que aqui são postados são registrados por data e hora de postagem pelo blogspot que faz parte do google.com. Os textos que não são de minha autoria terão o nome do autor em baixo do texto em questão. Já os que não têm nome por logica devera ser os meus. Espero que gostem do blog, e agradeço se puderem comentar as postagens.

Grato: Welder Campos Rodrigues.

E agora??



Para mim e um espanto a pagina em branco por este motivo vou escrever assim sem ponto sem virgula sem acento sem paragrafo sem um pingo de raciocinio vai ser um jogo de palavras apenas escrever pensamentos e devaneios como eles aparecem na minha mente um monte de confusoes misturadas que organizadas acabam fazendo algum sentido pra mim e continuo a escrever e preenchendo esse espaço que inicialmente me dava um pouco de medo ou receio ou sei la o que eu sentia no inicio disso tudo porque agora eu ja me esqueci eu nem lembro mais estou apenas concentrado nas palavras que estao aparecendo e que estao me ajudando a entender o que vou digitar nas proximas linhas mas sinceramente estou pensando seriamente em pegar emprestado a genialidade de alguem e pedir emprestado seus acentos e pontos e assim poder finalmente terminar tudo isso aqui com um belo ponto final


8 comentários:

' αliиε ' disse...

textoscorridoseaquelesjuntosiguaisaessequeescrevoagoramedeixamvesga









aushhausuhsauhas


Adooorei o Post

;*


{http://alin3.blogspot.com}

Rosangela A. Santos disse...

Sabe que eu gostei .. a pag. em branco até que ficou bem preenchida ... rsrs

Abç.

Leonardo disse...

bem simplificado!!!

Wander Veroni disse...

Muito criativo esse seu texto! Por mais que não esteja com a pontuação, as palavras nos permitem guiar na pontuação necessária para entendimento.

Abraço

Wanessa Lins disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei mesmo vou deixar um comentario assim sem nada parabens pelo post pq eu ri sucesso com o blog


ponto final

Suzy disse...

heuehuehe
Foi criativo=D

Richard disse...

Faltaram algumas pontuações, mesmo assim não há problemas, seu texto é muito bom.

Polvo Jack disse...

shasuhasuahsuash xD (O( MANEiroo

Viva o Livre!

Declaro aberto os portões desta Sociedade Alternativa. Sintam-se platéia de um palco cheio de personagens que nem eu sei de onde vieram.
A única coisa que sei é que eles estão dentro de mim e que vão começar a aparecer.

Melhor se acomodar, que a cortina já abriu...

Curiosidades..

Minha foto
"Eu acho legal o pessoal acessar o blog e não deixar um recadinho… É massa, é a mesma coisa que você cagar e não puxar a descarga… Porque querendo ou não você usou aquilo, pode ser num momento de merda, mas usou certo? Não custa deixar um recadinho falando… legal…"

Seguidores

Eu queria ser poeta. Mais sou apenas um contador de historias.