Você é o curioso...

    contador de acesso grátis
    ...
    ''O direito a ser iguais, quando a diferença nos inferioriza; o direito a ser diferentes, quando a igualdade nos descaracteriza''.

Informação geral.


Depois de algum tempo tendo problemas com o blog, hoje dia 17 de Setempro de 2013 eu consegui arrumar o lealt e o template. Estarei postando alguns textos que já tenho pronto. E para deixar bem claro, todos os textos que aqui são postados são registrados por data e hora de postagem pelo blogspot que faz parte do google.com. Os textos que não são de minha autoria terão o nome do autor em baixo do texto em questão. Já os que não têm nome por logica devera ser os meus. Espero que gostem do blog, e agradeço se puderem comentar as postagens.

Grato: Welder Campos Rodrigues.

Powered By Blogger

É isto ai...



Ei! Você ai pequena criança, que esta indo agora enfrentar o mundo lá fora.
Eu gostaria de te avisar que você deve tomar cuidado quando sair por ai, porque não é fácil não em!
Enquanto você for pequeno e ninguém conseguir te entender, tudo bem, todo mundo vai fazer palhaçadas pra você rir e os teus pedidos só serão atendidos quando você pedir chorando. Mas afinal que culpa você tem já que ninguém nasce com a comunicação pronta não é? Só não pense que depois que você aprender a falar e andar sozinho as coisas irá melhorar. Você vai ter duas opções, ou vai ter tudo que você quiser e pais distantes e sempre muito ocupados com o trabalho ou excentricidades, ou então você não vai ter nada do que você quer, mas vai ter uma família mais unida e engajada, mais amorosa...
Mas ai o tempo vai ir passando e eu sei que devo te avisar mesmo quebrando todas as suas esperanças e mundinho feliz que...
‘’ OS DESENHOS ANIMADOS MENTEM! ‘’
Sim cara criança! Super heróis não existem! Pelo menos não como os da televisão. No mundo real ninguém tem super poderes. Afinal o único poder que se vê por aqui é impresso em papel e se chama DINHEIRO. E é ele quem vai reger a tua vida como um cruel maestro que adora castigar sua orquestra de um lado fazendo com que ela toque sem parar enquanto o outro lado descansa para fazer só a parte mais bonitinha do espetáculo.
Mas você vai crescer criança, mesmo superando a decepção de descobrir que não existem super-heróis, nem Papai Noel, Coelhinho da Páscoa e Fadinha do Dente, você vai crescer, ouvir musica, quem sabe vai ser Músico ou Medico, talvez advogado e se der sorte vire um Geógrafo que nem eu virarei um dia.
Deus queira que você sobreviva sem drogas minha criança, porque ai quem sabe você vá para a universidade para ter uma profissão. Estuda quatro ou cinco anos, talvez mais. Vai arrumar um emprego na sua área e ser feliz.
Corta essa. Isso é pura ilusão. Antes de começar a estudar você já vai ser Office-boy e trabalhar feito um louco pra fazer alguém ganhar dinheiro. Vai fazer faculdade sim, mas não para crescer profissionalmente, vai fazer isso para não ser demitido! Já que o sobrinho mais novo do seu chefe acabou de passar na federal ‘’ mesmo tendo mais condições do que você de pagar um curso particular ‘’ e se ele se der bem nas aulas ele vai entrar no seu lugar!
Mas tudo bem, porque com muita sorte você vai ser educado por pais que te ensinarão a ser prudente e por isso não vai cometer a estupidez de comer a tua namoradinha sem camisinha. Porque se você conseguir fazer essa façanha, ‘’ eu Só Lamento como diz minha nAmoradA’’, mas alem de perder o emprego e ficar sem grana pra você, você vai ter que pensar no teu barrigudinho que ta em casa com fome e não tem o que comer.
É criança... No seu lugar eu pulava fora dessa barriga antes mesmo de deixar de ser um espermatozóide!
O mundo aqui fora não é fácil, todos os dias alguém vai tentar fazer você rir com palhaçadas, e só vão te atender quando você explodir, gritar e chorar!
E sem grana você não vai conseguir ir muito longe a menos que seja um super herói sem poderes, más com força de vontade suficiente pra mostrar que dinheiro não é tudo!
Talvez você tenha muitos amigos, mas em algum momento da vida vai se decepcionar com todos eles, ou com a maioria. Principalmente quando você precisar. E nessa hora nem toda a força de vontade do mundo poderá te ajudar.
Ai você vai provavelmente acabara desabafando em algum blog, e quem sabe vai me achar por ai comentando alguns blogs e a única coisa que eu vou poder te dizer nessa hora é “bem vindo ao clube meu chapa!” e a gente vai ouvir Jack Johnson juntos até cansar um da cara do outro.



“As vezes parecia que de tanto acreditar em tudo que achávamos tão certo, teríamos o mundo inteiro e até um pouco mais, faríamos floresta no deserto e diamantes de pedaços de vidro. Eu sei, é tudo sem sentido."
(legião Urbana - Andrea Doria)

4 comentários:

Thays Pessoa disse...

Muitoo bok o texto, vc que escreveu??
Eh ser criança não é facil, e ser adultoo é mtoo + dificil do q ser criança;;

bju

Vivica disse...

Como dizia um professor meu de Marketing: "Bem-vindo ao inferno, amiguinho".
Quanto á parte do dinheiro, nós é que deixamos ser dominados por ele. Nós é que permitimos que o sucesso suba à cabeça. E nessa hora é que você descobre os verdadeiros amigos. Sim, quando voc~e não tem dinheiro nenhum e mesmo assim teu amigo vai lá e divide a migalha de pão.

Again, WELCOME TO HELL!

Beijos

Eloy disse...

AdoOrei o texto,se eu soubesse disso tudu antes de nascer preferia neim ter nascido...ahsuahsuahsuahsu...mas tudu bem,a minha vida no momento anda me dando um otimo motivo pra mim agradecer a cada dia que estou nela...
Nota 1000000... pro seu texto

[8)][/)]

Itamar (japa) disse...

alem de desenhos tanta coisa que colocam em nossa cabeça quando criança....

papai noel, coelinho, etc...
sem em homem do saco. hahaha

de fato em um mundo capitalista infelismente o que predomina é quanto dinheiro se possuí!!!

saudações belo post, muito LOCO!!!


Viva o Livre!

Declaro aberto os portões desta Sociedade Alternativa. Sintam-se platéia de um palco cheio de personagens que nem eu sei de onde vieram.
A única coisa que sei é que eles estão dentro de mim e que vão começar a aparecer.

Melhor se acomodar, que a cortina já abriu...

Curiosidades..

Minha foto
"Eu acho legal o pessoal acessar o blog e não deixar um recadinho… É massa, é a mesma coisa que você cagar e não puxar a descarga… Porque querendo ou não você usou aquilo, pode ser num momento de merda, mas usou certo? Não custa deixar um recadinho falando… legal…"

Seguidores

Eu queria ser poeta. Mais sou apenas um contador de historias.