Você é o curioso...

    contador de acesso grátis
    ...
    ''O direito a ser iguais, quando a diferença nos inferioriza; o direito a ser diferentes, quando a igualdade nos descaracteriza''.

Informação geral.


Depois de algum tempo tendo problemas com o blog, hoje dia 17 de Setempro de 2013 eu consegui arrumar o lealt e o template. Estarei postando alguns textos que já tenho pronto. E para deixar bem claro, todos os textos que aqui são postados são registrados por data e hora de postagem pelo blogspot que faz parte do google.com. Os textos que não são de minha autoria terão o nome do autor em baixo do texto em questão. Já os que não têm nome por logica devera ser os meus. Espero que gostem do blog, e agradeço se puderem comentar as postagens.

Grato: Welder Campos Rodrigues.

Um pouquinho de Geopolítica!




Foi um período muito tenso...





Mas não deixou de ser apaixonante, toda essa mobilização nacional, essa luta pelo que acreditavam sempre me balançou, me apaixonou e me vidrou, as histórias da nossa temida Ditadura Militar, são tristes e muito emocionantes, fico eufórico com tudo isso, aliás, que estudando de Geografia ou Historia ou mesmo um brasileiro qualquer que conhece não fica eufórico também?


VENCENDO OS CANHÕES!

Operários em construção que lutaram , sofreram e foram torturados por carregarem consigo mesmo idéias que valem ouro e não um ensino de faculdade , de outro lado a elite cultural se mobilizou também , um exemplo , Francisco Buarque , ele não precisava , mas fez ! Canções tão maravilhosas, algumas censuradas, outras não, e quando começaram a censurar todas, surgiu Julinho de Adelaide, a prova viva de que o amor pelo que se pensa é maior do que qualquer dinheiro e situação econômica.
Essa época de censuras, torturas e muitas organizações estudantis nos revelaram o quanto o ser humano é sim ligado ao amor e a um país melhor para todos, quem não sabia quem era Marx se uniu, porque sabia o básico, ele queria ser livre e queria um país IGUAL pra todo mundo, isso já valeu, isso encheu a todos de forças pra encarar soldados e militares e lá foram caminhando e cantando e seguindo a canção...
Revelaram-nos também ídolos, nacionais e mundiais, exemplos de vida e luta.

0 comentários:

Viva o Livre!

Declaro aberto os portões desta Sociedade Alternativa. Sintam-se platéia de um palco cheio de personagens que nem eu sei de onde vieram.
A única coisa que sei é que eles estão dentro de mim e que vão começar a aparecer.

Melhor se acomodar, que a cortina já abriu...

Curiosidades..

Minha foto
"Eu acho legal o pessoal acessar o blog e não deixar um recadinho… É massa, é a mesma coisa que você cagar e não puxar a descarga… Porque querendo ou não você usou aquilo, pode ser num momento de merda, mas usou certo? Não custa deixar um recadinho falando… legal…"

Seguidores

Eu queria ser poeta. Mais sou apenas um contador de historias.