Você é o curioso...

    contador de acesso grátis
    ...
    ''O direito a ser iguais, quando a diferença nos inferioriza; o direito a ser diferentes, quando a igualdade nos descaracteriza''.

Informação geral.


Depois de algum tempo tendo problemas com o blog, hoje dia 17 de Setempro de 2013 eu consegui arrumar o lealt e o template. Estarei postando alguns textos que já tenho pronto. E para deixar bem claro, todos os textos que aqui são postados são registrados por data e hora de postagem pelo blogspot que faz parte do google.com. Os textos que não são de minha autoria terão o nome do autor em baixo do texto em questão. Já os que não têm nome por logica devera ser os meus. Espero que gostem do blog, e agradeço se puderem comentar as postagens.

Grato: Welder Campos Rodrigues.

Obrigado!


Eu posso te dizer que 2010 com certeza foi um dos melhores anos da minha vida, e absolutamente um dos mais felizes. Grande parte disso é por SUA causa. Você me ensinou o que é amor de verdade, me mostrou o que é ter uma amizade verdadeira, e alguém que realmente se preocupa comigo.
Muitas vezes eu fui egoísta com você, e continuo sendo um pouco chato, pouco não, muiiiiiiito!
Mas eu tenho que agradecer mais ainda por isso, porque por mais que eu brigue com você pelas coisas mais idiotas do mundo, você se mantém do meu lado, firme e forte, agarrado a mim, como uma criança se agarra àquele brinquedo que mais gosta.
No seu abraço eu me sinto seguro, nele nada de ruim pode me afetar, e apesar de certas vezes parecer que eu não quero estar contigo, é nessas horas que eu mais preciso de você!
A verdade é que eu te amo tanto, mas tanto, que eu tenho medo de te sufocar.
Você é o melhor namorado do mundo, definitivamente. Eu não preciso que você faça mil e uma declarações de amor, nem que me dê todos os presentes do universo, pra poder provar o seu amor por mim, porque você já provou dia após dia, que esse sentimento tão banalizado nos dias de hoje, faz parte da nossa vida.
Duas vidas caminham juntas e mais do que nunca se tornaram uma só. Eu quero fazer planos de 1, 10, 100 anos com você. E que mesmo que os outros digam que é loucura, bobeira e tudo mais, eu quero ser louco, bobo, e o que for junto com você.
Eu te prometo que você nunca vai ficar sozinho, que eu sempre vou ficar do seu lado, e que eu vou ser seu amigo, seu namorado, seu companheiro, seu amor, pra todo sempre.
Porque podem dizer que finais felizes não existem, só que eu acredito não em um final, mas no FELIZES PARA SEMPRE.
Eu sou muito feliz por ter você ao meu lado, mesmo com todos os problemas, porque é quando a gente menos espera que a gente enxerga o que realmente está em nossas mãos.
Eu não quero mais desperdiçar nenhum momento com você, e sim brincar, rir, viver amar você.


[8)][/)]

1 comentários:

Lilian disse...

Bela declaração de amor!

Viva o Livre!

Declaro aberto os portões desta Sociedade Alternativa. Sintam-se platéia de um palco cheio de personagens que nem eu sei de onde vieram.
A única coisa que sei é que eles estão dentro de mim e que vão começar a aparecer.

Melhor se acomodar, que a cortina já abriu...

Curiosidades..

Minha foto
"Eu acho legal o pessoal acessar o blog e não deixar um recadinho… É massa, é a mesma coisa que você cagar e não puxar a descarga… Porque querendo ou não você usou aquilo, pode ser num momento de merda, mas usou certo? Não custa deixar um recadinho falando… legal…"

Seguidores

Eu queria ser poeta. Mais sou apenas um contador de historias.