Você é o curioso...

    contador de acesso grátis
    ...
    ''O direito a ser iguais, quando a diferença nos inferioriza; o direito a ser diferentes, quando a igualdade nos descaracteriza''.

Informação geral.


Depois de algum tempo tendo problemas com o blog, hoje dia 17 de Setempro de 2013 eu consegui arrumar o lealt e o template. Estarei postando alguns textos que já tenho pronto. E para deixar bem claro, todos os textos que aqui são postados são registrados por data e hora de postagem pelo blogspot que faz parte do google.com. Os textos que não são de minha autoria terão o nome do autor em baixo do texto em questão. Já os que não têm nome por logica devera ser os meus. Espero que gostem do blog, e agradeço se puderem comentar as postagens.

Grato: Welder Campos Rodrigues.

Escrever!


Eu adoro histórias, mas gosto muito mais das entrelinhas das histórias...

Quando releio os meus textos mais antigos um filme passa na minha mente, é como voltar para o momento que tive a inspiração de escrevê-los.

Quando eu era criança, adorava ler histórias infantis, só que quando acabava de ler, ficava com vontade de inventar a minha própria história.

Se eu não me engano, devo ter rabiscado algumas coisas anteriormente, mas foi com uns 12 anos que escrevi a minha primeira poesia.

Comecei escrevendo poesias, na minha sexta ou sétima seria tive uma professora que me enscinou a escrever crônicas, gostei bastante e comecei a escrever. Com o passar do tempo fui gostando cada vez mais de escrever, tornando assim, um hábito.

O tema que mais gosto de discernir é sobre a vida e o que menos gosto é escrever textos muito dedicados. Prefiro falar sobre o sentimento e não de uma coisa em si, pois na vida, tudo pode mudar pessoas que amamos hoje, pode muito nos decepcionar amanhã, algo que gostamos hoje pode não ser a mesma coisa de amanha.

À medida que nós vamos escrevendo, vamos adquirindo mais prática, porém somos dependentes da inspiração. Aqui na Sociedade tenho algumas coisas publicadas e no total já perdi as contas de quantos textos já escrevi... Poesias, crônicas, sonetos... Já compartilhei muitas coisas, e outras tantas ninguém viu ainda!

As palavras para mim têm muita força, talvez porque eu escreva...

Odeio me arrepender por ter escrito algo, se me expressei foi porque tive vontade. Mas enfim, essa é a vida e enquanto eu tiver vontade, continuarei escrevendo e pichando os muros desta Sociedade.

0 comentários:

Viva o Livre!

Declaro aberto os portões desta Sociedade Alternativa. Sintam-se platéia de um palco cheio de personagens que nem eu sei de onde vieram.
A única coisa que sei é que eles estão dentro de mim e que vão começar a aparecer.

Melhor se acomodar, que a cortina já abriu...

Curiosidades..

Minha foto
"Eu acho legal o pessoal acessar o blog e não deixar um recadinho… É massa, é a mesma coisa que você cagar e não puxar a descarga… Porque querendo ou não você usou aquilo, pode ser num momento de merda, mas usou certo? Não custa deixar um recadinho falando… legal…"

Seguidores

Blog Archive

Eu queria ser poeta. Mais sou apenas um contador de historias.