Você é o curioso...

    contador de acesso grátis
    ...
    ''O direito a ser iguais, quando a diferença nos inferioriza; o direito a ser diferentes, quando a igualdade nos descaracteriza''.

Informação geral.


Depois de algum tempo tendo problemas com o blog, hoje dia 17 de Setempro de 2013 eu consegui arrumar o lealt e o template. Estarei postando alguns textos que já tenho pronto. E para deixar bem claro, todos os textos que aqui são postados são registrados por data e hora de postagem pelo blogspot que faz parte do google.com. Os textos que não são de minha autoria terão o nome do autor em baixo do texto em questão. Já os que não têm nome por logica devera ser os meus. Espero que gostem do blog, e agradeço se puderem comentar as postagens.

Grato: Welder Campos Rodrigues.

Faculdadeeeeeee!!!!!!



Tem aquela criança que deseja exageradamente crescer, fazer faculdade e ser um pouco mais independente. E tem aquela criança que tem a síndrome de Peter Pan e não quer crescer de forma alguma! Quer brincar e se divertir eternamente.
E desde criança nos acostumamos a conviver com pessoas levadas; custosas. Pessoas cômicas, legais, carinhosas e até mesmo insuportáveis e irritantes. O fato é que há tanta variedade! Quanta diversidade eim?
O interessante é que não é a idade que te proporciona responsabilidade, sensatez, educação, respeito ou coisa que o valha. E as piadinhas do colégio continuam na faculdade, as bizarrices e tudo mais. É engraçado porque a maioria acredita que na faculdade tudo será diferente. Pensam que as pessoas são mais evoluídas e responsáveis, menos efusivas. Mas afinal, nada muda! Você mudou quando foi pra 1º ano do colegial? Aposto que continuou idêntico! Com os mesmos amigos, manias e gostos! E não é porque em uma sala há alguns adultos que será tudo chato e intelectual. E você também não precisa fingir ser melhor do que realmente é, dessa forma você só engana a si mesmo. Até porque as máscaras sempre caem.
O cômico é que com o tempo você vai conhecendo melhor as pessoas e se surpreende. Os problemas das salas são sempre os mesmos, em qualquer que seja escola e faculdade. Sempre há aquela pessoa do contra. Pode nevar que ela está com um short colorido e blusa cavada...ou então pode fazer aquele sol e a pessoa vai com um blusão pro inverno do Canadá. Essa pessoa não concorda com a sala inteira, adora fazer encrencas e ser a estrelinha da sala.
Sempre há também o nerd cafona, aquele típico com óculos de fundo-de-garrafa, cabelo ensebado e não só roupas de velho como também hábitos. Adora corrigir os erros dos outros, odeia festas e muvuca.
Sempre há o estudioso simpático, aquele que estuda bastante, ajuda os outros, tem vários amigos e seu charme agrada a todos.
Sempre há aquele tímido e silencioso, muitas pessoas não o notam, mas deveriam.. afinal de contas, as pessoas caladas são interessantes também.
Bom, resumindo as milhões de personalidades, há também os fofoqueiros de plantão, os mauricinhos e patricinhas, os mentirosos que sempre têm milhões de histórias inacreditáveis pra contar, os viciados... é os viciados... os músicos, entre outros.
Enfim, a gente discute mesmo com as pessoas; criamos receio, antipatia e sentimentos do gênero, mas no fim sabemos que todas essas pessoas fariam falta!
É a nossa turma..bizarra mas é!

0 comentários:

Viva o Livre!

Declaro aberto os portões desta Sociedade Alternativa. Sintam-se platéia de um palco cheio de personagens que nem eu sei de onde vieram.
A única coisa que sei é que eles estão dentro de mim e que vão começar a aparecer.

Melhor se acomodar, que a cortina já abriu...

Curiosidades..

Minha foto
"Eu acho legal o pessoal acessar o blog e não deixar um recadinho… É massa, é a mesma coisa que você cagar e não puxar a descarga… Porque querendo ou não você usou aquilo, pode ser num momento de merda, mas usou certo? Não custa deixar um recadinho falando… legal…"

Seguidores

Eu queria ser poeta. Mais sou apenas um contador de historias.