Você é o curioso...

    contador de acesso grátis
    ...
    ''O direito a ser iguais, quando a diferença nos inferioriza; o direito a ser diferentes, quando a igualdade nos descaracteriza''.

Informação geral.


Depois de algum tempo tendo problemas com o blog, hoje dia 17 de Setempro de 2013 eu consegui arrumar o lealt e o template. Estarei postando alguns textos que já tenho pronto. E para deixar bem claro, todos os textos que aqui são postados são registrados por data e hora de postagem pelo blogspot que faz parte do google.com. Os textos que não são de minha autoria terão o nome do autor em baixo do texto em questão. Já os que não têm nome por logica devera ser os meus. Espero que gostem do blog, e agradeço se puderem comentar as postagens.

Grato: Welder Campos Rodrigues.

Pensamentos de um Futuro Geografo!



Sabemos fazer tudo. Sabemos resolver uma expressão de álgebra; sabemos contar uma história; sabemos escrever; sabemos cantar; sabemos viver.

Não é a toa que somos considerados os seres racionais.

Pela nossa capacidade de pensar, desde a nossa existência podíamos fazer qualquer coisa. Tínhamos toda liberdade do mundo. E foi por essa ''falta de limites'' que estamos aqui, acabando com tudo que o mundo nos oferece.

Cada um de nós, temos consciência sobre o que devemos fazer. Porém nada fazemos. Grande racionalidade. Com toda a nossa capacidade de melhorar o mundo, só pioramos. E não adianta fazer mais nada.
Falar, avisar, gritar, brigar. Tudo já foi feito, e nada resolveu.

O ser tão "racional" poderia pelo menos para de pensar em si, e começar a pensar no mundo.
Tenho certeza de que o último precisa bem mais...

4 comentários:

Adriana Resende disse...

Racionais -> ambiciosos -> perigosos.
é esta a questão.

Junior Pereira disse...

Deus deu ao homem a capacidade de pensar para que ele a usasse para o bem. Pena que hoje isto esteja muito longe do ideal.
.
Se o homem não pensa nem na sua própria existência, vai pensar no que?

K. Müller disse...

A impressão q eu tenho que quanto mais racionais, mais burros são.
é o que eu penso
gostei daqui

Rafa disse...

caraca destacou bem uma gama de complexidades, as vezes penso se o homem se deixa levar pela racionalidade para atestar o clima de terror que impoem a vida doi seus semeçlhantes, hm é o animal mais irracional que existe

Viva o Livre!

Declaro aberto os portões desta Sociedade Alternativa. Sintam-se platéia de um palco cheio de personagens que nem eu sei de onde vieram.
A única coisa que sei é que eles estão dentro de mim e que vão começar a aparecer.

Melhor se acomodar, que a cortina já abriu...

Curiosidades..

Minha foto
"Eu acho legal o pessoal acessar o blog e não deixar um recadinho… É massa, é a mesma coisa que você cagar e não puxar a descarga… Porque querendo ou não você usou aquilo, pode ser num momento de merda, mas usou certo? Não custa deixar um recadinho falando… legal…"

Seguidores

Eu queria ser poeta. Mais sou apenas um contador de historias.