Você é o curioso...

    contador de acesso grátis
    ...
    ''O direito a ser iguais, quando a diferença nos inferioriza; o direito a ser diferentes, quando a igualdade nos descaracteriza''.

Informação geral.


Depois de algum tempo tendo problemas com o blog, hoje dia 17 de Setempro de 2013 eu consegui arrumar o lealt e o template. Estarei postando alguns textos que já tenho pronto. E para deixar bem claro, todos os textos que aqui são postados são registrados por data e hora de postagem pelo blogspot que faz parte do google.com. Os textos que não são de minha autoria terão o nome do autor em baixo do texto em questão. Já os que não têm nome por logica devera ser os meus. Espero que gostem do blog, e agradeço se puderem comentar as postagens.

Grato: Welder Campos Rodrigues.

Criança...



Quando eu era criança não tinha medo de cair, de atravessava a ponte do parque com os braços abertos, porque uma vez escutei que isso não deixava o equilíbrio cair. O meu objetivo era chegar ao outro lado da ponte.
Mas o que eu queria mesmo era cair e me afundar na rede de elástico.
Quando era criança adorava sexta feira.
Ir pro colégio e poder se esconder nos lugares estrategicamente escondidos que para entrar era preciso encolher a barriga e fechar os olhos sem se preocupar com as manchas pretas de poeira na farda.
Tomar nescau, limpar os dedos gordurosos na calça, fazer uma bola com a blusa e jogar na pia... Fazer tudo isso sem preocupar!
Afinal, não tinha aula no sábado!
Quando era criança não gostava de escrever.
Preferia aprontar e matar meus pais de susto. Como cair da arvore.
.
..
...

Obs: Perdi a chave do meu baú de idéias. O furo que tem só permite a entrada de coisas retas a serem entortadas. A saída está interrompida. Por isso, a Sociedade está sofrendo esse déficit de textos. Fora isso, ela está bem e eu também.

0 comentários:

Viva o Livre!

Declaro aberto os portões desta Sociedade Alternativa. Sintam-se platéia de um palco cheio de personagens que nem eu sei de onde vieram.
A única coisa que sei é que eles estão dentro de mim e que vão começar a aparecer.

Melhor se acomodar, que a cortina já abriu...

Curiosidades..

Minha foto
"Eu acho legal o pessoal acessar o blog e não deixar um recadinho… É massa, é a mesma coisa que você cagar e não puxar a descarga… Porque querendo ou não você usou aquilo, pode ser num momento de merda, mas usou certo? Não custa deixar um recadinho falando… legal…"

Seguidores

Eu queria ser poeta. Mais sou apenas um contador de historias.