Você é o curioso...

    contador de acesso grátis
    ...
    ''O direito a ser iguais, quando a diferença nos inferioriza; o direito a ser diferentes, quando a igualdade nos descaracteriza''.

Informação geral.


Depois de algum tempo tendo problemas com o blog, hoje dia 17 de Setempro de 2013 eu consegui arrumar o lealt e o template. Estarei postando alguns textos que já tenho pronto. E para deixar bem claro, todos os textos que aqui são postados são registrados por data e hora de postagem pelo blogspot que faz parte do google.com. Os textos que não são de minha autoria terão o nome do autor em baixo do texto em questão. Já os que não têm nome por logica devera ser os meus. Espero que gostem do blog, e agradeço se puderem comentar as postagens.

Grato: Welder Campos Rodrigues.

Inquieto!


Quando as palavras fogem, levam consigo uma parte de minha inquietação.

Começo uma busca incessante, fecho olhos, mas apenas letras desconexas aparecem. Não é falta de motivo para usá-las, é justamente o contrário.
Sobrecarrego a matéria-prima concretizante de minhas idéias e recebo em troca estímulos vazios e uma calma, que algumas vezes, chega a ser irritante.
Nessas horas, imagino a enorme bagunça que deve estar minha cabeça.
Palavras de cabeça para baixo, acentos sem donos, vírgulas sendo confundidas com ponto final.
E nesse ambiente inconstante, como a reação de uma ação, sou levado a ficar parado, calado, literalmente, sem pensar em nada de concreto.
Passado a saturação de palavras, a desordem, o trabalho árduo dos meus organizadores mentais, chega a lista das idéias. Uma lista simples, sem organização por ordem alfabética ou diária.
Dias confusos, angustiantes, no entanto, calmos.
É o total oposto dos dias sem compromisso, da repentina vontade ousada de escrever qualquer coisas em qualquer lugar, das idéias desvairadas que se transformam logo em longos textos, da desesperada vontade de ter os olhos do mundo sobre o meu papel escrito.
.
.
.


o.O

1 comentários:

Luiz Henrique da Cruz Silva disse...

gostei muito do que você escreveu ^^ se você puder da uma olhada no meu blog http://naoenenhumcontodefadas.blogspot.com/

Viva o Livre!

Declaro aberto os portões desta Sociedade Alternativa. Sintam-se platéia de um palco cheio de personagens que nem eu sei de onde vieram.
A única coisa que sei é que eles estão dentro de mim e que vão começar a aparecer.

Melhor se acomodar, que a cortina já abriu...

Curiosidades..

Minha foto
"Eu acho legal o pessoal acessar o blog e não deixar um recadinho… É massa, é a mesma coisa que você cagar e não puxar a descarga… Porque querendo ou não você usou aquilo, pode ser num momento de merda, mas usou certo? Não custa deixar um recadinho falando… legal…"

Seguidores

Eu queria ser poeta. Mais sou apenas um contador de historias.