Você é o curioso...

    contador de acesso grátis
    ...
    ''O direito a ser iguais, quando a diferença nos inferioriza; o direito a ser diferentes, quando a igualdade nos descaracteriza''.

Informação geral.


Depois de algum tempo tendo problemas com o blog, hoje dia 17 de Setempro de 2013 eu consegui arrumar o lealt e o template. Estarei postando alguns textos que já tenho pronto. E para deixar bem claro, todos os textos que aqui são postados são registrados por data e hora de postagem pelo blogspot que faz parte do google.com. Os textos que não são de minha autoria terão o nome do autor em baixo do texto em questão. Já os que não têm nome por logica devera ser os meus. Espero que gostem do blog, e agradeço se puderem comentar as postagens.

Grato: Welder Campos Rodrigues.

Louco Devaneio!




Uma vez ouvi falar que Deus era um garoto num jardim, brincando com formigas.
Ele não nos ama, ele não nos criou ele nos achou perdidos no meio de um imenso universo. E ele está apenas observando e brincando com a gente ao seu bel prazer.
E, às vezes, eu até acredito nisso, mas se dermos um zoon gigantesco em nossa pele veremos que nela a uma “civilização” de células e organismos vivendo em harmonia, agora pensa comigo.
Por que a gente não pode ser essas células num organismo bem maior, que por acaso pode ser esse “Deus”?
Eu realmente não sei, mas o que existe é muito amplo pra se conhecer em uma só vida e esta aí a sacanagem de quem quer que seja que nos tenha posto aqui, a gente nunca vai saber de tudo.
E a dúvida sempre vai corroer nossos cérebros.
Por isso as escolas e a sociedade nos dão uma religião pra seguir, pra que não precisássemos pensar.
Não que pensar fosse derrubar governos e o diabo à quatro, como dizem os revolucionários. Mas, porque se você para e pensar em tudo isso, você vai acabar enlouquecendo, e eles não querer super lotar os hospícios.
Está vendo?
Eu sou só mais um louco que parou pra pensar nisso e quando eu crescer, eu vou estar chapado o suficiente pra nem saber meu nome, ou vou me suicidar, ou vou tá num hospício. Fim.
É exatamente esse o propósito.
Se você pensar, você enlouquece. E eles não querem loucos. Eles querem sóbrios que saibam controlar máquinas, e bater cartão, mas que não saibam enlouquecer.
MAS NÓS PRECISAMOS ENLOUQUECER.
Porque eles não tem controle sobre nossas mentes, a não ser que deixemos.

( E só para deixar bem claro eu acredito em Deus, ou algo maior do que eu. )

0 comentários:

Viva o Livre!

Declaro aberto os portões desta Sociedade Alternativa. Sintam-se platéia de um palco cheio de personagens que nem eu sei de onde vieram.
A única coisa que sei é que eles estão dentro de mim e que vão começar a aparecer.

Melhor se acomodar, que a cortina já abriu...

Curiosidades..

Minha foto
"Eu acho legal o pessoal acessar o blog e não deixar um recadinho… É massa, é a mesma coisa que você cagar e não puxar a descarga… Porque querendo ou não você usou aquilo, pode ser num momento de merda, mas usou certo? Não custa deixar um recadinho falando… legal…"

Seguidores

Blog Archive

Eu queria ser poeta. Mais sou apenas um contador de historias.