Você é o curioso...

    contador de acesso grátis
    ...
    ''O direito a ser iguais, quando a diferença nos inferioriza; o direito a ser diferentes, quando a igualdade nos descaracteriza''.

Informação geral.


Depois de algum tempo tendo problemas com o blog, hoje dia 17 de Setempro de 2013 eu consegui arrumar o lealt e o template. Estarei postando alguns textos que já tenho pronto. E para deixar bem claro, todos os textos que aqui são postados são registrados por data e hora de postagem pelo blogspot que faz parte do google.com. Os textos que não são de minha autoria terão o nome do autor em baixo do texto em questão. Já os que não têm nome por logica devera ser os meus. Espero que gostem do blog, e agradeço se puderem comentar as postagens.

Grato: Welder Campos Rodrigues.

Sobre a noite, as estrelas e o meu pseudónimo




Sou todo caos, todo abismo, todo escuridão.
Sou todo túnel escuro e céu chuvoso. Sou todo negro, todo medo.
Vivo em constante observação à claridade e percebo que o meu lado é, na verdade, o oposto. Sou excêntrico, sou toda noite de embriaguês e manhãs de segredos.
Não há conceitos sobre o universo a serem mudados, mas sobre o meu universo. Estudos não comprovarão a minha instabilidade, tampouco meu ponto de vista. Claridades deixam-me nítido, por isso opto pela escuridão.
Não preciso de conceitos sobre a luz da noite, já que não quero que haja estereótipos sobre meu modo de ser, em resumo.
As estrelas fazem-me companhia, e eu as pergunto o porquê de tamanha gentileza, já que mesmo em meu túnel completamente fechado e obscuro, elas insistem em fazer morada.
Talvez não passe de gentileza, pena, compaixão, ou talvez eu as esteja projetado em pensamentos com o intuito de fugir da solidão. Mas nada se encaixa em um verdadeiro significado.
Dentro do meu túnel coberto, olho para o céu que me parece sorrir lá no fim, e percebo que nem tudo está perdido e que a luz que um dia crescera em mim, poderá voltar a brilhar.
Mas o caminho é longo para que essa teoria tenha conclusões concretas, então espero calmamente o fato de que a luz da noite será minha companheira eterna até que seja provado o contrário.
Afinal, tudo acontece quando poucos olhos estão observando, então prefiro manter-me assim.
Talvez eu sempre tenha sido essa incógnita constante à procura de um significado sobre meu próprio ser.
E foi em total solidão, dentro de um túnel fechado, que eu descobri as inúmeras estrelas que habitavam em mim.

0 comentários:

Viva o Livre!

Declaro aberto os portões desta Sociedade Alternativa. Sintam-se platéia de um palco cheio de personagens que nem eu sei de onde vieram.
A única coisa que sei é que eles estão dentro de mim e que vão começar a aparecer.

Melhor se acomodar, que a cortina já abriu...

Curiosidades..

Minha foto
"Eu acho legal o pessoal acessar o blog e não deixar um recadinho… É massa, é a mesma coisa que você cagar e não puxar a descarga… Porque querendo ou não você usou aquilo, pode ser num momento de merda, mas usou certo? Não custa deixar um recadinho falando… legal…"

Seguidores

Blog Archive

Eu queria ser poeta. Mais sou apenas um contador de historias.