Você é o curioso...

    contador de acesso grátis
    ...
    ''O direito a ser iguais, quando a diferença nos inferioriza; o direito a ser diferentes, quando a igualdade nos descaracteriza''.

Informação geral.


Depois de algum tempo tendo problemas com o blog, hoje dia 17 de Setempro de 2013 eu consegui arrumar o lealt e o template. Estarei postando alguns textos que já tenho pronto. E para deixar bem claro, todos os textos que aqui são postados são registrados por data e hora de postagem pelo blogspot que faz parte do google.com. Os textos que não são de minha autoria terão o nome do autor em baixo do texto em questão. Já os que não têm nome por logica devera ser os meus. Espero que gostem do blog, e agradeço se puderem comentar as postagens.

Grato: Welder Campos Rodrigues.

Ultimo post do ano de 2013!


Hoje, eu venho ao blog postar um ultimo texto do ano, e agradecer a quem leu os textos que aqui foram postados. Sei que não dediquei muito tempo para o blog este ano mas o Sociedade do Blog Alternativo mora no meu coração.  
E como ultimo post, trago uma oração do fundo do meu coração. E espero que mesmo com tantas coisas mais importantes do que eu, Deus possa me ajudar ou ao menos escutar minhas preces!


Deus, hoje estou triste.
Diversas vezes pensei em parar pra gente conversar, mas olha que irresponsabilidade a minha. Atropelo meu próprio tempo e não consigo cessar para desabar a quem realmente está completamente a fim de me entender.
Estou cansado e talvez lhe dizer isso seja muito egoísmo da minha parte. Imagino quantas orações de corações aflitos você deve arquivar por segundos e sei que o meu não é o caso mais grave aos olhos humanos. Mas aos seus olhos Deus eu imagino que não há primazias.
Você é perfeito e não se atrapalha tanto quanto eu. O Senhor é especialista em dores, lágrimas e tristezas. O maior perito em corações humanos. E hoje, sou só sua criança pedindo colo.
A impressão é de que faço tudo errado e afundado nesse mar de drama tudo passa a não fazer sentido.
Não sei ser o melhor amigo, o melhor filho que meus pais gostariam que eu fosse, talvez nem o melhor aluno da faculdade. Decepciono as pessoas que amo com a maior facilidade do mundo. Hoje estou perdendo meu amor, já perdi as estações do ano, e perco até a hora para ir trabalhar.
Não sei cuidar das flores na primavera, elas sempre murcham. No inverno, não me aqueço o suficiente. Passam os dias e no verão, nem eu mesmo me suporto nesse mormaço. As folhas do outono sempre secam.
Chego em casa afadigado, desabotoo os botões da camisa, respiro e nessa confusão de pensamentos, cogito que não há mais razões para um próximo amanhecer. E todas as novas manhãs você insiste em dizer que vale a pena.
Deus, posso fazer um pedido?
Cuida de mim? Cuida do meu coração também. Não me deixe sorrir por fora e desmoronar por dentro. Compreendo que eu sou desorganizado e desordenado, mas eu preciso tanto de você.
Me deixa desabar no seu colo.
Sei que tenho muito a agradecer, mas hoje só quero que o faça ver que sou uma pessoa digna, que preso o meu caráter e que preso muito o relacionamento que eu tenho. Que é cheio de amor, amizade, carinho e esperança de ter um futuro feliz.

 Amem!

0 comentários:

Viva o Livre!

Declaro aberto os portões desta Sociedade Alternativa. Sintam-se platéia de um palco cheio de personagens que nem eu sei de onde vieram.
A única coisa que sei é que eles estão dentro de mim e que vão começar a aparecer.

Melhor se acomodar, que a cortina já abriu...

Curiosidades..

Minha foto
"Eu acho legal o pessoal acessar o blog e não deixar um recadinho… É massa, é a mesma coisa que você cagar e não puxar a descarga… Porque querendo ou não você usou aquilo, pode ser num momento de merda, mas usou certo? Não custa deixar um recadinho falando… legal…"

Seguidores

Eu queria ser poeta. Mais sou apenas um contador de historias.