Você é o curioso...

    contador de acesso grátis
    ...
    ''O direito a ser iguais, quando a diferença nos inferioriza; o direito a ser diferentes, quando a igualdade nos descaracteriza''.

Informação geral.


Depois de algum tempo tendo problemas com o blog, hoje dia 17 de Setempro de 2013 eu consegui arrumar o lealt e o template. Estarei postando alguns textos que já tenho pronto. E para deixar bem claro, todos os textos que aqui são postados são registrados por data e hora de postagem pelo blogspot que faz parte do google.com. Os textos que não são de minha autoria terão o nome do autor em baixo do texto em questão. Já os que não têm nome por logica devera ser os meus. Espero que gostem do blog, e agradeço se puderem comentar as postagens.

Grato: Welder Campos Rodrigues.

Só mais 5 minutinhos!


Ela chega devagar, sem mandar recado. Basta saber que você tem coisa pra fazer, estudar, ela chega, toma de conta e te leva pro caminho mais confortável que achar, ou então, se aconchega onde estiver.

O despertador toca, sua mãe grita e ao tentar olhar pro relógio, a senvergonha não deixa você abrir o olho e levantar a cabeça, até parece que é colado.

Nisso, você perde a hora, acorda desesperado, arrependido, ou então, se a sua estiver num estágio mais avançado, você se conforma logo e deixa ela ganhar todas as lutas.

Em algumas pessoas, ela é organizada e programada. Antes de ir pra faculdade, a danada te faz olhar o horário das aulas e já escolhe as aulas que vai atuar.

E num é que ela cumpre direitinho?

Ela automatiza seu juízo e na hora que aquele professor entra, ela te desliga.

E caso você leve um grito, seja ameaçado de sair de sala, ela continua ali, teimosa, insistente. Não tem água, susto nem caminhada que resolva. Só sossega, quando alcança seu objetivo, que é te fazer sonhar alguns minutos ou horas.

A coisa ruim é tão maligna que se você arranjar um horário vago, sem nada pra fazer ou um dia entediante, ela fica contigo só um tempinho e logo te abandona.

Com isso, o tédio aumenta e você tem vontade de sair correndo. E cadê a nossa amiga? Nessa hora ela não te fornece atenção, companhia.

Falsa!

E nós ainda cedemos aos seus desejos! Perdemos aulas, chegamos atrasados, assanhados, esquecemos nossos livros, a caneta no dia de prova. No entanto, quando atendemos aos seus pedidos, nos sentimos felizes, calmos e queremos que o mundo acabe, porque naquela hora você está bem, enrrolado, com o ventilador ligado. Bendita preguiça, sua contradição um dia vai me deixar louco!

0 comentários:

Viva o Livre!

Declaro aberto os portões desta Sociedade Alternativa. Sintam-se platéia de um palco cheio de personagens que nem eu sei de onde vieram.
A única coisa que sei é que eles estão dentro de mim e que vão começar a aparecer.

Melhor se acomodar, que a cortina já abriu...

Curiosidades..

Minha foto
"Eu acho legal o pessoal acessar o blog e não deixar um recadinho… É massa, é a mesma coisa que você cagar e não puxar a descarga… Porque querendo ou não você usou aquilo, pode ser num momento de merda, mas usou certo? Não custa deixar um recadinho falando… legal…"

Seguidores

Eu queria ser poeta. Mais sou apenas um contador de historias.