Você é o curioso...

    contador de acesso grátis
    ...
    ''O direito a ser iguais, quando a diferença nos inferioriza; o direito a ser diferentes, quando a igualdade nos descaracteriza''.

Informação geral.


Depois de algum tempo tendo problemas com o blog, hoje dia 17 de Setempro de 2013 eu consegui arrumar o lealt e o template. Estarei postando alguns textos que já tenho pronto. E para deixar bem claro, todos os textos que aqui são postados são registrados por data e hora de postagem pelo blogspot que faz parte do google.com. Os textos que não são de minha autoria terão o nome do autor em baixo do texto em questão. Já os que não têm nome por logica devera ser os meus. Espero que gostem do blog, e agradeço se puderem comentar as postagens.

Grato: Welder Campos Rodrigues.

Sobre a Indiferença, a Vida e os dias melhores que Virão!


Sabe o que é pior do que a pessoa ficar triste? É quando o motivo da sua tristeza vem te perguntar por que você está triste...

Em certos casos a pessoa deve ser sincera e abrir o seu coração, contando o que pensa, sente ou deseja. Mas em outros, se a pessoa que está te deixando triste estiver tão indiferente a ponto de não perceber que está te fazendo sofrer, é melhor que você guarde para si o que está te afligindo. Tenha fé em Deus e procure seguir a sua vida em frente.

Querendo ou não, nós precisamo aprender a nos valorizar. Por mais que a pessoa queira viver uma determinada história, nem sempre compença passar por cima do seu orgulho para tentar atingir o coração de quem pouco está se importando com os seus sentimentos.

Indiferença é o primeiro sinal de que um relacionamento está chegando ao fim, assim como outros detalhes, que somados, vão fazendo algo que começou belo e cheio de encanto chegar ao final.

Algumas vezes as coisas acontecem de forma tão inexplicáveis, que não tem como a pessoa lutar contra, pois nos damos conta que é o destino tomando conta da nossa vida. O que nos resta é esperar e manter viva a esperança de que dias melhores virão.

0 comentários:

Viva o Livre!

Declaro aberto os portões desta Sociedade Alternativa. Sintam-se platéia de um palco cheio de personagens que nem eu sei de onde vieram.
A única coisa que sei é que eles estão dentro de mim e que vão começar a aparecer.

Melhor se acomodar, que a cortina já abriu...

Curiosidades..

Minha foto
"Eu acho legal o pessoal acessar o blog e não deixar um recadinho… É massa, é a mesma coisa que você cagar e não puxar a descarga… Porque querendo ou não você usou aquilo, pode ser num momento de merda, mas usou certo? Não custa deixar um recadinho falando… legal…"

Seguidores

Blog Archive

Eu queria ser poeta. Mais sou apenas um contador de historias.