Você é o curioso...

    contador de acesso grátis
    ...
    ''O direito a ser iguais, quando a diferença nos inferioriza; o direito a ser diferentes, quando a igualdade nos descaracteriza''.

Informação geral.


Depois de algum tempo tendo problemas com o blog, hoje dia 17 de Setempro de 2013 eu consegui arrumar o lealt e o template. Estarei postando alguns textos que já tenho pronto. E para deixar bem claro, todos os textos que aqui são postados são registrados por data e hora de postagem pelo blogspot que faz parte do google.com. Os textos que não são de minha autoria terão o nome do autor em baixo do texto em questão. Já os que não têm nome por logica devera ser os meus. Espero que gostem do blog, e agradeço se puderem comentar as postagens.

Grato: Welder Campos Rodrigues.

Sopre o passado e os Vinte e poucos!


Ao longo da nossa vida, nós vamos passando por diversas fases. Quando crianças, vivemos aquela fase gostosa da inocência e da brincadeira. A nossa maior preocupação era com os exercícios da escola, porque do mais, passávamos a maior parte do nosso tempo brincando.

Depois chegamos na adolêcencia, fase conturbada, cheia de mudanças e descobertas.Vamos conhecendo a vida, os sentimentos, a realidade... Temos que decidir o que queremos para o nosso futuro. Somos responsabilizados pelos nossos atos e nos deparamos com vários dilemas.

Passando essa fase complicada, chegamos aos vinte e poucos anos, período onde estamos um pouco mais maduros, superamos alguns conflitos e a nossa vida já está um pouco mais encaminhada. Porém sentimos saudade "dos velhos tempos", de algumas amizades e no fundo, sentimos falta de quem nós já fomos um dia.

Comprovamos que o "pra sempre" sempre acaba. Que a vida é composta de recomeços. O nosso número de amizades vai diminuindo, pois as pessoas vão se casando, tendo filhos, algumas pessoas mudam de cidade outras apenas somem.

Talvez nós até tenhamos alguém para amar, porém não temos certeza se esse é o momento de nos comprometermos para o resto da vida. Ficamos inseguros com relação ao nosso trabalho, se realmente estamos fazendo o que sempre sonhamos.
Percebemos que a nossa opinião tem mais força. Pensamos mais no futuro e com questões financeiras...

Enfim, é uma fase de transição, onde deixamos de ser crianças-adolescentes e nos tornamos adultos. É uma fase de despedidas e recomeços. Dizem que essa é uma das melhores fases da nossa vida, então devemos aproveitá-la ao máximo, mesmo com todas essas incertezas que vão surgindo pelo caminho.

0 comentários:

Viva o Livre!

Declaro aberto os portões desta Sociedade Alternativa. Sintam-se platéia de um palco cheio de personagens que nem eu sei de onde vieram.
A única coisa que sei é que eles estão dentro de mim e que vão começar a aparecer.

Melhor se acomodar, que a cortina já abriu...

Curiosidades..

Minha foto
"Eu acho legal o pessoal acessar o blog e não deixar um recadinho… É massa, é a mesma coisa que você cagar e não puxar a descarga… Porque querendo ou não você usou aquilo, pode ser num momento de merda, mas usou certo? Não custa deixar um recadinho falando… legal…"

Seguidores

Blog Archive

Eu queria ser poeta. Mais sou apenas um contador de historias.