Você é o curioso...

    contador de acesso grátis
    ...
    ''O direito a ser iguais, quando a diferença nos inferioriza; o direito a ser diferentes, quando a igualdade nos descaracteriza''.

Informação geral.


Depois de algum tempo tendo problemas com o blog, hoje dia 17 de Setempro de 2013 eu consegui arrumar o lealt e o template. Estarei postando alguns textos que já tenho pronto. E para deixar bem claro, todos os textos que aqui são postados são registrados por data e hora de postagem pelo blogspot que faz parte do google.com. Os textos que não são de minha autoria terão o nome do autor em baixo do texto em questão. Já os que não têm nome por logica devera ser os meus. Espero que gostem do blog, e agradeço se puderem comentar as postagens.

Grato: Welder Campos Rodrigues.

Sobre o escritor deste Blog!



Papel em branco, caneta na mão, vários pensamentos soltos e silêncio, é assim que surge um texto ou poema meu. Como já disse a Clarice Lispector: "Eu vou me acumulando, me acumulando, me acumulando - até que não caibo em mim e estouro em palavras."

São experiências vividas; aprendizados diários; pessoas que chamaram a minha atenção; desejos, ensejos... Ambos traduzidos em palavras. Há anos escrevo e sempre me pergunto: Por quê? Diversas respostas caberiam para essa pergunta, mas acho que escrevo para tentar "fotografar" a vida.

Certa vez assisti uma entrevista muito interessante com a Martha Medeiros, onde ela dizia que o complicado não é começar a escrever, o difícil é continuar depois de vários anos escrevendo. Quando se começa a escrever qualquer assunto vira tema para se expressar opinião, porém quando se escreve há muito tempo, os temas começam a se "acabar". É aí onde o bom escritor precisa se reinventar e usar toda a sua criatividade e inspiração para continuar escrevendo ideias interessantes.

Como quem olha um álbum, é assim que releio os meus textos. Alguns eu adoro; outros eu quero mudar eu preciso mudar, ou acrescentar alguma coisa e outros eu não gosto. Mas o fato é que um texto ou um poema registra um momento, sentimento ou opinião, e na verdade, é justamente isso que importa. Com relação a mudar um texto depois de pronto, na maioria das vezes evito, pois acho que devemos ser sinceros com a nossa inspiração, mais a exceções. 

0 comentários:

Viva o Livre!

Declaro aberto os portões desta Sociedade Alternativa. Sintam-se platéia de um palco cheio de personagens que nem eu sei de onde vieram.
A única coisa que sei é que eles estão dentro de mim e que vão começar a aparecer.

Melhor se acomodar, que a cortina já abriu...

Curiosidades..

Minha foto
"Eu acho legal o pessoal acessar o blog e não deixar um recadinho… É massa, é a mesma coisa que você cagar e não puxar a descarga… Porque querendo ou não você usou aquilo, pode ser num momento de merda, mas usou certo? Não custa deixar um recadinho falando… legal…"

Seguidores

Blog Archive

Eu queria ser poeta. Mais sou apenas um contador de historias.