Você é o curioso...

    contador de acesso grátis
    ...
    ''O direito a ser iguais, quando a diferença nos inferioriza; o direito a ser diferentes, quando a igualdade nos descaracteriza''.

Informação geral.


Depois de algum tempo tendo problemas com o blog, hoje dia 17 de Setempro de 2013 eu consegui arrumar o lealt e o template. Estarei postando alguns textos que já tenho pronto. E para deixar bem claro, todos os textos que aqui são postados são registrados por data e hora de postagem pelo blogspot que faz parte do google.com. Os textos que não são de minha autoria terão o nome do autor em baixo do texto em questão. Já os que não têm nome por logica devera ser os meus. Espero que gostem do blog, e agradeço se puderem comentar as postagens.

Grato: Welder Campos Rodrigues.

Powered By Blogger

Sobre os quereres, o possível e o impossível!




Quando desejamos algo que é possível, nos mantemos plenamente vivos e ativamos o nosso verdadeiro potencial. Se o nosso objetivo for o "suficiente bom", inevitavelmente ficamos presos à mediocridade. Se lutarmos pelo o que é "ótimo" é interessante, porém corremos o risco de fracassarmos ou de estacionarmos.

Se nós pararmos de ficar relembrando o passado, e não nos contentarmos com o presente, podemos ir além dos supostos limites visíveis. A maneira que encaramos os fatos faz toda a diferença. Precisamos sempre nos manter vivos e ativos, pois como dizia Bob Dylan: "Quem não está ocupado nascendo está ocupado morrendo." Cada vez que nós vamos mais longe, o nosso cérebro nos ajuda a irmos cada vez mais longe, é como se fosse um exercício.

A partir do momento que tentamos alcançar o que é possível começamos a mudar, nos tornamos pessoas mais seguras e criativas. Porém não podemos esquecer que o que à princípio pode parecer impossível, pode se tornar possível se acreditarmos. Algumas pessoas podem até duvidar, mas se nos dedicarmos, podemos provar para essas pessoas que elas estavam enganadas. Como diria o escritor científico Arthur C. Clarke: "Quando um cientista respeitado, mas de idade avançada, afirma que algo é possível, ele quase sempre está certo. Quando ele afirma que algo é impossível, é bem provável que esteja enganado."

Não podemos ter medo de nos arriscar, erros fazem parte dos acertos. Há muitos exemplos que estão aí para ilustrar e para nos servir como inspiração, como foi o caso da Coca-cola; da massa de modelar; da dinamite, do ioiô e de muitos outros exemplos que surgiram a partir de erros.

Do mais, precisamos aprender a enxergar as oportunidades, para que assim, possamos aproveitá-las. Sem competições, pois elas atrapalham, mas valorizando e sabendo utilizar o nosso verdadeiro potencial.






O prefeito (ESCRETOR) desta Sociedade do Blog Alternativo esta de volta meu povo!
 ...
.
...

0 comentários:


Viva o Livre!

Declaro aberto os portões desta Sociedade Alternativa. Sintam-se platéia de um palco cheio de personagens que nem eu sei de onde vieram.
A única coisa que sei é que eles estão dentro de mim e que vão começar a aparecer.

Melhor se acomodar, que a cortina já abriu...

Curiosidades..

Minha foto
"Eu acho legal o pessoal acessar o blog e não deixar um recadinho… É massa, é a mesma coisa que você cagar e não puxar a descarga… Porque querendo ou não você usou aquilo, pode ser num momento de merda, mas usou certo? Não custa deixar um recadinho falando… legal…"

Seguidores

Blog Archive

Eu queria ser poeta. Mais sou apenas um contador de historias.