Você é o curioso...

    contador de acesso grátis
    ...
    ''O direito a ser iguais, quando a diferença nos inferioriza; o direito a ser diferentes, quando a igualdade nos descaracteriza''.

Informação geral.


Depois de algum tempo tendo problemas com o blog, hoje dia 17 de Setempro de 2013 eu consegui arrumar o lealt e o template. Estarei postando alguns textos que já tenho pronto. E para deixar bem claro, todos os textos que aqui são postados são registrados por data e hora de postagem pelo blogspot que faz parte do google.com. Os textos que não são de minha autoria terão o nome do autor em baixo do texto em questão. Já os que não têm nome por logica devera ser os meus. Espero que gostem do blog, e agradeço se puderem comentar as postagens.

Grato: Welder Campos Rodrigues.

O fim das coisas.


Na nossa criação, concepção, somos direcionados ou estimulados a pensar que o fim é algo ruim, mas não é assim que a banda toca.
O fim de uma dor é algo bom, o fim de um pesadelo é bom, o fim de um enjoo é bom, o fim de uma dor de cabeça não é bom, é ótimo.
O fim de um ano é mais que bom, é revigorante, pois nos impulsiona que sim, no próximo ano vai ser tudo diferente, mas acaba sendo a mesma mesmice sem impacto nenhum.
O fim de um trabalho é bom, chega de esquentar a cabeça com pesquisas, português correto e todas essas regras básicas impostas.
O fim de um amor pode ser bom também, quando esse amor passa a lhe causar mais dor do que paz, quando esse amor mais faz chorar do que sorrir, quando esse amor mais preocupa, enfurece, entristece do que faz feliz, passa a ser um término bom. Pode não ser saudável, sustentável ou até mesmo fácil de ser superado, mas é bom, não é? Acabou. Foi até a rapa, deu o que tinha que dar, fim.
Está aí o seu final feliz.
O fim de uma agonia é bom, o fim de uma espera é tranquilizante, o fim de uma fila é relaxante, viva, minha vez chegou, finalmente! Quase criei raiz.
O fim de uma música ruim é bom, o fim de uma briga não só é boa, mas é bem-vinda.
O fim de uma ignorância não é só ótimo, mas é um favor, que todos os ignorantes nos deveriam prestar, o silêncio.
O fim de uma vida ruim pode ser bom, partiu pra uma melhor, não é assim que dizem? Qualquer lugar deve ser melhor que essa baderna.
O fim de um assalto pode ser bom, desde que você não seja morto.
O fim de uma amizade ruim é bom, não só bom, é se livrar de peso desnecessário.
O fim de um dia ruim pode ser bom, mas nada garante que o dia seguinte será melhor do que o dia ruim que você acabou de passar.
O fim de um final de semana ruim pode ser bom, desde que você torne o resto da semana valiosa.
O fim de um choro amargo é bom, o fim de uma palavra mal dita é bom, o fim de uma situação constrangedora é bom, o fim de uma conversa pode ser boa, o fim de uma relação pode ser boa, tanto quanto pode ser saudável.
Enfim, fim não é ruim, mas também não é bom. Fim tem seus prós e contras, o fim de uma barra de chocolate é ruim, o fim de um amor recíproco é ruim.
E como tudo tem um fim, este texto vai ter um, o que a mim parece ser um fim ruim. O fim deste texto é você quem escolhe, se será bom ou ruim, o fim é seu.

Fim.

0 comentários:

Viva o Livre!

Declaro aberto os portões desta Sociedade Alternativa. Sintam-se platéia de um palco cheio de personagens que nem eu sei de onde vieram.
A única coisa que sei é que eles estão dentro de mim e que vão começar a aparecer.

Melhor se acomodar, que a cortina já abriu...

Curiosidades..

Minha foto
"Eu acho legal o pessoal acessar o blog e não deixar um recadinho… É massa, é a mesma coisa que você cagar e não puxar a descarga… Porque querendo ou não você usou aquilo, pode ser num momento de merda, mas usou certo? Não custa deixar um recadinho falando… legal…"

Seguidores

Blog Archive

Eu queria ser poeta. Mais sou apenas um contador de historias.