Você é o curioso...

    contador de acesso grátis
    ...
    ''O direito a ser iguais, quando a diferença nos inferioriza; o direito a ser diferentes, quando a igualdade nos descaracteriza''.

Informação geral.


Depois de algum tempo tendo problemas com o blog, hoje dia 17 de Setempro de 2013 eu consegui arrumar o lealt e o template. Estarei postando alguns textos que já tenho pronto. E para deixar bem claro, todos os textos que aqui são postados são registrados por data e hora de postagem pelo blogspot que faz parte do google.com. Os textos que não são de minha autoria terão o nome do autor em baixo do texto em questão. Já os que não têm nome por logica devera ser os meus. Espero que gostem do blog, e agradeço se puderem comentar as postagens.

Grato: Welder Campos Rodrigues.

Sobre a vida que foi interrompida pelo medo de vivê-la.



Você lembra aquela vitrola antiga que você tinha visto em uma loja de moveis usados que ficava no centro da cidade, e que você me pediu de presente no ultimo natal e aquele disco, com musicas românticas que eu lhe dei dias depois?
Então, eu estava ouvido à faixa 7 dele esses dias aqui sozinho, então veio aquele momento nostálgico, você deve lembrar-se de quando dançávamos abraçados pela madrugada de sábado, amava o momento em que seus olhos iam de encontro aos meus e junto sua boca tocava a minha. Seus lábios eram os mais leves que minha boca já tocou em toda a vida, sua pele macia, sua mão em meu ombro que de tão leve e suave não parecia me tocar o cheiro do perfume doce que exalava de sua roupa meio social, social até de mais para um simples jantar a dois.
Sabe, não sei se algum dia eu vou estar ao seu lado novamente, mas escrevo essa carta de despedida apenas para que saiba que onde quer que eu esteja, vou pensar em você, por favor, não sofra, não tente o mesmo fim que vou ter, vai doer mais em mim do que em você, acredite.
Mas então não se prenda a minha lapide, me esqueça, corra, viva, ame outras pessoas, seja feliz!


Bom, agora quem vos fala é o autor, me deixa explicar este pequeno texto, que ficou meio estranho né?
Eu tenho alguns discos de vinil aqui, ai eu tirei eles para arrumar onde eu guardo eles aqui no meu guarda roupa, ai eu estava arrumando o plástico de um disco dos Beatles que ganhei esta semana, e nele esta escrito um nome e a provável data de compra ou a data que o disco foi dado de presente, eu não sei, pode ser inúmeras coisas. Mas o fato é que vendo este nome escrito e a data, de 1988, me veio na mente esta despedida que você acaba de ler, e que eu espero que tenha gostado.




0 comentários:

Viva o Livre!

Declaro aberto os portões desta Sociedade Alternativa. Sintam-se platéia de um palco cheio de personagens que nem eu sei de onde vieram.
A única coisa que sei é que eles estão dentro de mim e que vão começar a aparecer.

Melhor se acomodar, que a cortina já abriu...

Curiosidades..

Minha foto
"Eu acho legal o pessoal acessar o blog e não deixar um recadinho… É massa, é a mesma coisa que você cagar e não puxar a descarga… Porque querendo ou não você usou aquilo, pode ser num momento de merda, mas usou certo? Não custa deixar um recadinho falando… legal…"

Seguidores

Blog Archive

Eu queria ser poeta. Mais sou apenas um contador de historias.