Você é o curioso...

    contador de acesso grátis
    ...
    ''O direito a ser iguais, quando a diferença nos inferioriza; o direito a ser diferentes, quando a igualdade nos descaracteriza''.

Informação geral.


Depois de algum tempo tendo problemas com o blog, hoje dia 17 de Setempro de 2013 eu consegui arrumar o lealt e o template. Estarei postando alguns textos que já tenho pronto. E para deixar bem claro, todos os textos que aqui são postados são registrados por data e hora de postagem pelo blogspot que faz parte do google.com. Os textos que não são de minha autoria terão o nome do autor em baixo do texto em questão. Já os que não têm nome por logica devera ser os meus. Espero que gostem do blog, e agradeço se puderem comentar as postagens.

Grato: Welder Campos Rodrigues.

Chora para buscar forças.



Tem momentos na vida que por mais forte e aparentemente bem resolvida que a pessoa seja ela desaba. O mundo se torna um gigante, os problemas se ampliam, a desmotivação toma conta do seu ser, e inevitavelmente, a pessoa chora. Chora para aliviar a frustração. Chora para buscar forças. Chora na esperança de que após o naufrágio, surja um belo dia de sol...

É difícil continuar a sua jornada quando os seus desejos dão errado. Você percebe a sua impotência diante da vida, cuja sua vontade nem sempre é o que prevalece. Dói constatar isso na prática, pois cada desejo que nós somos obrigados a deixar para trás, é uma parte de nós que também se perde.

Por que a vida é tão cruel com a gente de vez em quando?
Para nós aprendermos algumas lições?!
Mas será que certas coisas nós só aprendemos com a dor?
Nós não poderíamos aprender de outra forma? 

Também é muito complicado quando precisamos de outras pessoas para fazermos algo que temos vontade. Nós podemos estar decididos, organizados, porém, se a outra pessoa também não estiver nada feito. Isso é decepcionante, porque tem coisas que nós podemos fazer sozinhos, mas existem outras que nós precisamos de alguém que nos acompanhe que nos dê apoio, é muito ruim olhar para o lado e não ter ninguém com quem contar...

Mas uma coisa é certa, esses nossos sonhos e desejos que não podem se realizar no presente, não morrem, no máximo, eles ficam adormecidos dentro do nosso coração, esperando que surja uma nova oportunidade para que possam despertar e se transformar em realidade.

0 comentários:

Viva o Livre!

Declaro aberto os portões desta Sociedade Alternativa. Sintam-se platéia de um palco cheio de personagens que nem eu sei de onde vieram.
A única coisa que sei é que eles estão dentro de mim e que vão começar a aparecer.

Melhor se acomodar, que a cortina já abriu...

Curiosidades..

Minha foto
"Eu acho legal o pessoal acessar o blog e não deixar um recadinho… É massa, é a mesma coisa que você cagar e não puxar a descarga… Porque querendo ou não você usou aquilo, pode ser num momento de merda, mas usou certo? Não custa deixar um recadinho falando… legal…"

Seguidores

Blog Archive

Eu queria ser poeta. Mais sou apenas um contador de historias.