Você é o curioso...

    contador de acesso grátis
    ...
    ''O direito a ser iguais, quando a diferença nos inferioriza; o direito a ser diferentes, quando a igualdade nos descaracteriza''.

Informação geral.


Depois de algum tempo tendo problemas com o blog, hoje dia 17 de Setempro de 2013 eu consegui arrumar o lealt e o template. Estarei postando alguns textos que já tenho pronto. E para deixar bem claro, todos os textos que aqui são postados são registrados por data e hora de postagem pelo blogspot que faz parte do google.com. Os textos que não são de minha autoria terão o nome do autor em baixo do texto em questão. Já os que não têm nome por logica devera ser os meus. Espero que gostem do blog, e agradeço se puderem comentar as postagens.

Grato: Welder Campos Rodrigues.

Dialogo!



- Posso te fazer uma pergunta?
- Já está perguntando...
- Mas é outra, posso?
- Mais uma? O que quer saber?
- Me fala de ti?
- Você me conhece há tanto tempo.
- O tempo envelhece as pessoas, para que elas se descubram. Ele não conhece ninguém, e é muita gente...  Fale sobre você, qualquer coisa sobre você.
- Conheci um cachorro na praia, desenhei um cachorro e já criei um cachorro imaginário e todos se chamam Max. Não gosto de ter unhas grandes. Queria só usar pijama, mas sabe como é, né? Quando lembro, bebo água natural para garantir a saúde da voz. Adoro quando arroz é a coisa principal do prato. Gosto muito de arroz para ele ser apenas acompanhante, principal mente quando tem uma carne assada de acompanhante do arroz. Tenho vontade de fazer desenhos nas paredes da minha casa, mas isso iria "estragar" a pintura látex anti-sujo. Não uso relógio no braço direito para não sujá-lo na hora de apoiar o braço na cadeira pra escrever. Já consegui voltar para um sonho. E já sonhei com um leão querendo me pegar e uma baleia que nadava na beira da praia e falava. Já tive um periquito chamado Frajola que ficou viúvo (coitada da Sabrina, morreu depois de matar todos os seus filhotes e eles nem tinham asas ainda!). Queria ter nascido no século XVI, ser um nobre da corte de Versalhes. Era bom se tivesse um sotão na casa dos meus avós, para que eu pudesse guardar minhas invenções sem que ninguém julgasse como "coisa velha que tem que ir para o lixo", ler livros proibidos sem ser descoberto e chorar sossegado...
-I nice to meet you.
-Que foi?
-É um prazer te conhecer!
-Enlouqueceu?
-Chega de perguntas.

0 comentários:

Viva o Livre!

Declaro aberto os portões desta Sociedade Alternativa. Sintam-se platéia de um palco cheio de personagens que nem eu sei de onde vieram.
A única coisa que sei é que eles estão dentro de mim e que vão começar a aparecer.

Melhor se acomodar, que a cortina já abriu...

Curiosidades..

Minha foto
"Eu acho legal o pessoal acessar o blog e não deixar um recadinho… É massa, é a mesma coisa que você cagar e não puxar a descarga… Porque querendo ou não você usou aquilo, pode ser num momento de merda, mas usou certo? Não custa deixar um recadinho falando… legal…"

Seguidores

Blog Archive

Eu queria ser poeta. Mais sou apenas um contador de historias.