Você é o curioso...

    contador de acesso grátis
    ...
    ''O direito a ser iguais, quando a diferença nos inferioriza; o direito a ser diferentes, quando a igualdade nos descaracteriza''.

Informação geral.


Depois de algum tempo tendo problemas com o blog, hoje dia 17 de Setempro de 2013 eu consegui arrumar o lealt e o template. Estarei postando alguns textos que já tenho pronto. E para deixar bem claro, todos os textos que aqui são postados são registrados por data e hora de postagem pelo blogspot que faz parte do google.com. Os textos que não são de minha autoria terão o nome do autor em baixo do texto em questão. Já os que não têm nome por logica devera ser os meus. Espero que gostem do blog, e agradeço se puderem comentar as postagens.

Grato: Welder Campos Rodrigues.

Foco, força e fé!




Uma parte do discurso de Colação de Grau!


Quando nós fomos criança, eu acredito que uma boa parte de nós já ouviram aquele velho e ''bom'' conselho:
"Estude garoto, para que um dia você possa ser alguém na vida!".
Mas se nós observarmos, é um conselho meio equivocado, porque "alguém" todos nós já somos. Devemos estudar para adquirirmos mais conhecimento, e consequentemente, para aprendermos a ir em busca dos nossos ideais.

À medida que nós especificamos o que queremos para as nossas vidas, as chances de conquistarmos as nossas aspirações serão muito maiores, e isso é cientificamente comprovado.

No momento que conseguimos enxergar com mais clareza o nosso lugar no mundo, nos tornamos pessoas mais inspiradas, interessadas e envolvidas. É como dizem: ‘’Grandes avanços raramente acontecem por acaso, eles acontecem graças a um planejamento. O seu planejamento.’’

Ao focarmos as nossas forças e energias para o nosso objetivo, as chances de conquistarmos as nossas metas se tornam maiores, pois a partir do momento que estabelecemos um compromisso conosco, estamos formando canais invisíveis que nos guiam em direção aos resultados desejados.

A todo momento o mundo está mudando, nós estamos mudando, de modo visível ou invisível. Tudo o que nós fazemos marca, não só a nossa vida, mas também a vida das pessoas que nos cercam. Por isso, devemos prestar atenção nas nossas atitudes, pois algumas com o tempo podem se tornar doces ou amargas recordações, então façamos desta conquista uma recordação doce! 


0 comentários:

Viva o Livre!

Declaro aberto os portões desta Sociedade Alternativa. Sintam-se platéia de um palco cheio de personagens que nem eu sei de onde vieram.
A única coisa que sei é que eles estão dentro de mim e que vão começar a aparecer.

Melhor se acomodar, que a cortina já abriu...

Curiosidades..

Minha foto
"Eu acho legal o pessoal acessar o blog e não deixar um recadinho… É massa, é a mesma coisa que você cagar e não puxar a descarga… Porque querendo ou não você usou aquilo, pode ser num momento de merda, mas usou certo? Não custa deixar um recadinho falando… legal…"

Seguidores

Blog Archive

Eu queria ser poeta. Mais sou apenas um contador de historias.