Você é o curioso...

    contador de acesso grátis
    ...
    ''O direito a ser iguais, quando a diferença nos inferioriza; o direito a ser diferentes, quando a igualdade nos descaracteriza''.

Informação geral.


Depois de algum tempo tendo problemas com o blog, hoje dia 17 de Setempro de 2013 eu consegui arrumar o lealt e o template. Estarei postando alguns textos que já tenho pronto. E para deixar bem claro, todos os textos que aqui são postados são registrados por data e hora de postagem pelo blogspot que faz parte do google.com. Os textos que não são de minha autoria terão o nome do autor em baixo do texto em questão. Já os que não têm nome por logica devera ser os meus. Espero que gostem do blog, e agradeço se puderem comentar as postagens.

Grato: Welder Campos Rodrigues.

Powered By Blogger

É a delicadeza de cada dia!




Ter ambição é algo quase inato.
As crianças querem ter mais brinquedos, querem comer mais chocolate, querem mais desenhos animados na TV, querem mais refrigerantes e querem mais dinheiro para gastar no shopping.
As crianças crescem e passam a querer mais roupas novas, mais namorados, mais sexo e beijo na boca. Querem chegar mais tarde em casa, querem ter menos preocupações e querem mais dinheiro para sair. As crianças crescem mais ainda e passam a querer um carro mais novo, uma casa maior, uma esposa menos ciumenta e um salário maior. As crianças envelhecem e passam a querer mais saúde, uma aposentadoria maior, mais netos e nenhuma preocupação.
Uma solução para tanto querer é o dinheiro. Com ele se compra brinquedos, roupas, carros, saúde e até gente, gente que em determinados casos, já se paga por hora, na maioria das vezes, se me entende.
Os laços afetivos entre as pessoas estão se afrouxando porque não se tem ambição por pessoas mais carinhosas, mais alegres, mais simpáticas, mais sinceras, mais amorosas. Não se tem a ambição de ser mais compreensível, mais gentil, mais flexível, mais delicado. ( BEM ESTE AUTOR NÃO É NADA DISTO )
Se fosse para colocar aqui o oposto de dinheiro diria que é a delicadeza.
Com delicadeza, é possível se brincar com os brinquedos dos amigos, marcar um cinema em casa com muita pipoca e refrigerante, ter uma noite de amor inesquecível e dizer para a sua paquera que prefere carros mais baratos.
Se falar com delicadeza, ela vai amar todos os seus projetos de carros, é meu amigo.
Quando se é delicado, uma ligação no meio da noite é mais valiosa que um presente. Um beijo quando dado delicadamente fica na memória por muito tempo.
Usar palavras delicadas para confortar um amigo em uma hora difícil é mais confortante, e barato, do que um consultório de psicologia. Embora tenha casos que precisa-se de amigos, psicólogos, psiquiatras, macumbeiros, entre outros.
O chamado homem moderno precisa de mais pessoas delicadas. Precisa perder o medo de ser ridículo.
O ridículo é sincero e exige coragem. Precisa parar de dar sorrisos com cara de quem chorou antes da tristeza.
Precisa saber que o tempo de vida é incerto e a qualquer momento a vida vai embora e não há delicadeza que impeça a fuga, o adeus ou a morte.

0 comentários:


Viva o Livre!

Declaro aberto os portões desta Sociedade Alternativa. Sintam-se platéia de um palco cheio de personagens que nem eu sei de onde vieram.
A única coisa que sei é que eles estão dentro de mim e que vão começar a aparecer.

Melhor se acomodar, que a cortina já abriu...

Curiosidades..

Minha foto
"Eu acho legal o pessoal acessar o blog e não deixar um recadinho… É massa, é a mesma coisa que você cagar e não puxar a descarga… Porque querendo ou não você usou aquilo, pode ser num momento de merda, mas usou certo? Não custa deixar um recadinho falando… legal…"

Seguidores

Blog Archive

Eu queria ser poeta. Mais sou apenas um contador de historias.