Você é o curioso...

    contador de acesso grátis
    ...
    ''O direito a ser iguais, quando a diferença nos inferioriza; o direito a ser diferentes, quando a igualdade nos descaracteriza''.

Informação geral.


Depois de algum tempo tendo problemas com o blog, hoje dia 17 de Setempro de 2013 eu consegui arrumar o lealt e o template. Estarei postando alguns textos que já tenho pronto. E para deixar bem claro, todos os textos que aqui são postados são registrados por data e hora de postagem pelo blogspot que faz parte do google.com. Os textos que não são de minha autoria terão o nome do autor em baixo do texto em questão. Já os que não têm nome por logica devera ser os meus. Espero que gostem do blog, e agradeço se puderem comentar as postagens.

Grato: Welder Campos Rodrigues.

Nas noites de sábado.




Eu tenho que confessar a você que o meu lençol ainda não foi à máquina de lavar.
Gosto de sentir seu cheiro ao dormir, perceber sua essência entrando pelas minhas narinas e desviando o caminho do pulmão, indo direto ao cérebro como a fumaça de um cigarro.
Isso serve como um prêmio de consolação, isso me conforta em termos, isso me faz não chorar ao espreguiçar o corpo e não tocar a sua pele quente.
A memória pode ser a perdição do homem, lembro bem, a cada instante como você cobria meu corpo com a marca perfeita dos seus dentes, mas também pode ser sua salvação, sua tábua flutuante em meio ao mar de melancolia eu continuo recordando das suas unhas percorrendo meu peito e dos teus dedos desabotoando minha bermuda.
Sua aura lilás transbordando por cima de mim, melando minha pele esbranquiçada que pede pelo sol.
A sua cor ainda permanece no meu travesseiro.
Nossas roupas todas espalhadas pelo chão, e nossa alma espalhada por baixo do edredom, aquele ciclone, aquele vendaval que desordenou e virou tudo de cabeça para baixo, não passou da nossa cama.
Eu me perdi no meio dos teus beijos, e me enrolei na sua pele, e me misturei ao teu suor e cantei os gemidos junto aos teus, ali, éramos, realmente, um só.
Nas noites de sábado.

0 comentários:

Viva o Livre!

Declaro aberto os portões desta Sociedade Alternativa. Sintam-se platéia de um palco cheio de personagens que nem eu sei de onde vieram.
A única coisa que sei é que eles estão dentro de mim e que vão começar a aparecer.

Melhor se acomodar, que a cortina já abriu...

Curiosidades..

Minha foto
"Eu acho legal o pessoal acessar o blog e não deixar um recadinho… É massa, é a mesma coisa que você cagar e não puxar a descarga… Porque querendo ou não você usou aquilo, pode ser num momento de merda, mas usou certo? Não custa deixar um recadinho falando… legal…"

Seguidores

Blog Archive

Eu queria ser poeta. Mais sou apenas um contador de historias.