Você é o curioso...

    contador de acesso grátis
    ...
    ''O direito a ser iguais, quando a diferença nos inferioriza; o direito a ser diferentes, quando a igualdade nos descaracteriza''.

Informação geral.


Depois de algum tempo tendo problemas com o blog, hoje dia 17 de Setempro de 2013 eu consegui arrumar o lealt e o template. Estarei postando alguns textos que já tenho pronto. E para deixar bem claro, todos os textos que aqui são postados são registrados por data e hora de postagem pelo blogspot que faz parte do google.com. Os textos que não são de minha autoria terão o nome do autor em baixo do texto em questão. Já os que não têm nome por logica devera ser os meus. Espero que gostem do blog, e agradeço se puderem comentar as postagens.

Grato: Welder Campos Rodrigues.

Sobre o mundo que criei para você!




Eu andei pensando bastante no que a gente pode criar.
Eu já tenho meu universo de livros sobre o espaço, com abraços irregulares e desjeitosos, mas fortes.
Eu tenho meu mundinho pequeno e confortável repleto de frases guardadas, que eu ainda pretendo usar. Eu tenho meu lugar dentro da minha cabeça com poesias relativas. Eu tenho as letras das músicas mais lindas guardadas na minha memória que eu quero compartilhar com você.
Eu tenho meus livros preferidos e minhas opiniões sem jeito sobre eles. E eu quero que você escute todas as palavras que eu tenho a dizer.
Eu tenho minhas coisinhas guardadas no fundo do baú e quero que você leia meus planos mirabolantes de geógrafo para conquistar a Terra e a Lua. Eu quero conquistar a lua com meu parceiro herói igual nas histórias de crianças.
Mas há tantas luas por aí…
Qual seria a lua certa pra gente?
Eu quero abrir minhas opiniões e quero discutir com você sobre elas. O universo é tão grande pra gente, mas o nosso universo é tão nosso.
Eu quero recitar poemas nos teus ouvidos e te contar segredos sobre o fim de tudo. Eu andei pensando em te escrever poemas e guardar em uma caixinha, pra te contar que há tantos lugares pra gente conhecer, porque o nosso infinito é tão diversificado.
Eu ando querendo te dizer as frases que tanto guardo há tanto tempo. Eu andei pensando bastante no que a gente pode criar.
Eu já tenho meu universo, você sabe, mas ele se tornaria tão mais infinito juntando com o seu. E o nosso universo criaria um mundo, em que nós somos os únicos habitantes em meio há tanto céu, e nuvens e poemas.
Vem, entra no guarda roupa encantado que eu escondo na parede do quarto, e me mostra que a gente pode criar um “nós” tão especial quanto o sol.
E que a chuva do nosso mundo, seja de chocolate. E que se houver tempestades, logo depois virá a noite fresca trazendo o vento que bate em nosso rosto. E se um de nós gritarmos, que seja recitando um poema de Fernando Pessoa, ou então, citando aquela música que diz que o mundo é nosso.
Mas qual mundo, meu bem?
Você sabe, aquele que a gente criou em meio a outro que eu nem sei mais viver. Aquele que eu guardei pra quando a gente descobrir que os problemas não valem a pena, que as palavras guardadas formam um nó na gente, que o nosso sorriso será a nossa melhor arma e que a gente tem que chorar sim.
Só que de tanto rir.

0 comentários:

Viva o Livre!

Declaro aberto os portões desta Sociedade Alternativa. Sintam-se platéia de um palco cheio de personagens que nem eu sei de onde vieram.
A única coisa que sei é que eles estão dentro de mim e que vão começar a aparecer.

Melhor se acomodar, que a cortina já abriu...

Curiosidades..

Minha foto
"Eu acho legal o pessoal acessar o blog e não deixar um recadinho… É massa, é a mesma coisa que você cagar e não puxar a descarga… Porque querendo ou não você usou aquilo, pode ser num momento de merda, mas usou certo? Não custa deixar um recadinho falando… legal…"

Seguidores

Blog Archive

Eu queria ser poeta. Mais sou apenas um contador de historias.